Estilo não é apenas para pessoas magras, e Katie Sturino está chamando atenção para isso na internet

Defensora da aceitação corporal, ela recria looks de famosas em busca da diversidade de tamanhos na moda.

BuzzShe

Katie Sturino, de 41 anos, usa sua influência no Instagram para espalhar aceitação corporal e mostrar que estilo não é algo reservado a pessoas magras.

Se você não é um dos mais de 730 mil seguires da Katie no Instagram, temos o prazer de te apresentar ao trabalho que ela faz na rede social desde 2015, quando adotou a missão de provar que estilo não tem tamanho.

Publicidade

Em setembro do ano passado, em entrevista à revista americana "Elle", Katie falou sobre o motivo de se autodeclarar "defensora da aceitação corporal."

"Eu só quero que as mulheres se aceitem do jeito que são. Não significa que você não pode mudar seu corpo, não significa que você não pode ganhar ou perder peso. Trata-se mais de separar sua autoestima do número da sua camisa, do tamanho de suas calças ou do número na balança", disse.

Com a hashtag #SuperSizeTheLook, que a gente pode traduzir como um pedido por roupas em tamanhos maiores, Katie recria looks usados por famosas que ela admira. Assim, a influenciadora busca chamar atenção para a necessidade de marcas incluírem tamanhos grandes, que contemplem vários tipos de corpos, em suas coleções.

Veja abaixo outras celebs que já tiveram os looks "roubados" por Katie:

Publicidade

Katie já recriou looks usados ​​por Hailey Bieber...

Sydney Sweeney!

Publicidade

Vanessa Hudgens!

Kendall Jenner!

Publicidade

Olivia Rodrigo!

Miley Cyrus!

Publicidade

Benny Drama!

Tia Mowry!

Publicidade

E Zoë Kravitz, para citar apenas alguns nomes!

Maravilhosa, né?

Publicidade

Veja também