Estes personagens da animação mereciam uma produção solo

Como o tubarão Bruce se tornou vegetariano? Quais outros pedidos o gênio teve que realizar? QUEREMOS SABER!

Os estúdios Disney e Pixar estão com os lançamentos a todo vapor nos últimos anos. Além de live actions, tivemos solo da Malévola, da Dory e o filme da Cruella Cruel será lançado nos próximos dias. Mas tem muito personagem que merece um filme ou série com destaque, para sabermos toda a sua história de aventuras e provações - antes ou depois, tanto faz, nunca te pedimos nada Disney! Aqui vão alguns dos queridinhos do público, com sugestões de títulos <3


Bruce: dos prazeres da carne ao veganismo

Reprodução Internet

Um tubarão branco vegetariano você só vai ver nas animações mesmo. Bruce leva seu estilo de vida tão a sério, que lidera um grupo de ex-carnívoros. "Peixes são amigos, não comida". Um filme contando sobre a sua mudança de hábito é tudo o que queremos!


Publicidade

Gênio: e os 1001 desejos realizados

Reprodução Internet

Com certeza o gênio já teve que realizar pedidos bem estranhos. Quais seriam as histórias por trás deles? E mais: como será que foram as férias do gênio livre? Estamos curiosos, Disney!


Hades e sua turma no mundo inferior

Reprodução Internet

Ele é o vilão que nós escolhemos amar! Hades é engraçado, irônico e genial. Está quase sempre perto dos seus objetivos, mas a sua dupla de aliados, Pânico e Agonia, sempre coloca tudo a perder. As aventuras no mundo inferior seriam um sucesso nas telonas!


Publicidade

Sebastião: a vida ao lado do rei dos mares

Reprodução Amazon

O mundo humano é uma bagunça mesmo, Seb. E cuidar de uma princesa adolescente, seguindo as regras da realeza é ainda mais difícil. Engenhoso e carismático, ele tem papel fundamental no filme A Pequena Sereia. Uma série que acompanha o dia a dia do fiel escudeiro do Rei Tritão preencheria um vazio em nossos corações humanos, né?


Edna: eu não visto Prada - nem capas

Reprodução Internet

Ela é a toda poderosa da moda, meu bem. Com estilo e muita tecnologia, já vestiu muito super-herói por aí - MAS TODOS OS TRAJES SÃO SEM CAPAS! Irônica, irreverente e divertida, Edna é mais uma que merecia uma produção solo.


Publicidade

Carl e Ellie: um amor além das aventuras

Reprodução Internet

Prepara o lencinho, porque esse seria um filme daqueles de chorar do início ao fim. O casal se conheceu na infância e viveram um grande amor até os últimos dias de Ellie. Se a breve história do casal já emocionou muitos fãs da animação Up: Altas Aventuras, imagina uma produção solo? 



Mushu: uma história de honra

Reprodução Internet

"Pode anotar aí: desonra pra tu… desonra pra tua vaca...". O dragãozinho ancestral, que embarca na jornada da Mulan - infelizmente apenas na animação - além de ser um companheiro fiel, rende boas risadas. A sua história milenar na dinastia chinesa, com certeza seria um bom filme.


Publicidade

Scar: a vida depois do tombo

Reprodução Internet

Queda, ascensão e queda! Essa é a história do leão que assassinou o próprio irmão e exilou o seu sobrinho filhote, por sede de poder. O regime facista que destruiu o ciclo sem fim seria um documentário no estilo denúncia, que chocaria o mundo!

As aventuras de Gus e Jaq

Reprodução Internet

Os ratinhos que acompanham Cinderella são atrapalhados, morrem de medo do gato Lúcifer, mas nunca a deixam na mão. No final do filme, inclusive, ajudam a princesa a se libertar do quarto em que foi trancada pela madrasta. Uma série no melhor estilo Tom e Jerry iria agradar toda uma geração carente desse tipo de animação. 


Publicidade

Veja também