Estes Instagrams provam que os gatos são os verdadeiros donos da internet

Gatos melhores em tudo.

Meu favorito pessoal dessa lista é esse gato sem pêlos, com joelhos pontudos e expressão sinistra. A dona dele capricha nos vídeos com trilha-sonora de filme de terror e não perde a chance de zuar as poses que ele faz quando senta, mas a gente sabe que esse é apenas um gatinho doce e cheio de estilo.

A auto-intitulada Gata Mais Fotogênica da Internet (você duvida? eu não) humilha qualquer concorrência com sua pelagem dourada e olhos verde-piscina. Ela ainda tem um amigo muito fofo, o Milkshake.

Publicidade

O gato da novela "O Sétimo Guardião" na verdade é cinco gatos, todos irmãos. A raça se chama Bombai, é dos EUA e, além do porte pequeno, tem esses enormes olhos amarelos que dão um jeito de pantera pro bichinho. O criador e treinador responsável mostrou a rotina dos bichanos no Instagram ao longo da novela e as pessoas já estão mandando recados e suspirando de saudades deles.

A Nala se tornou a gata mais famosa do mundo por causa das fotos de sua cara de espanto. Ela tem seu nome no Livro Guiness dos Recordes, memes, stickers no Instagram e WhatsApp. Seus quatro milhões de seguidores (só no Instagram) precisam se registrar online para participar de alguma sessão de fotos. E agora ela tem um amigo para ensinar o caminho para a fama, o Apollo.

Publicidade

Uma gata de duas caras! Como você sabe que é uma gata? Bom, por algum mistério genético, só fêmeas felinas podem ter pêlos de três cores. A Venus tem essa divisão tão perfeita no rosto que tem gente que acha que é montagem. Mas é real!

Coby tem um site próprio onde sua dona publica dezenas de imagens de fan art e afirma ser O Gato Mais Bonito do Mundo. Seus quase dois milhões de seguidores concordam e não cansam de comentar sobre como são lindos os olhos azul-cobalto dele. E esse delineador, francamente, que sucesso.

Publicidade

O Dobi nasceu com nariz cortado ao meio e com uma coisa chamada hipoplasia cerebelar, uma disfunção que faz com que alguns gatos tenham dificuldade de coordenar movimentos. Os humanos dele querem mostrar que gatos que nasceram com certas alterações podem ser adotados e viver tranquilos e felizes. Aqui tem uma foto dele nenê pra você morrer de fofura.

Esse é um gato profissional: ele tem uma loja online, ele vende produtos em feiras bacanas, ele faz publi no Instagram. Na real ele não faz nada disso, quem faz é sua dona, Amanda. O Chico Bento só come, dorme e posa mesmo.

Publicidade

O Maru é uma lenda na Internet e ficou super famoso com um canal de Youtube onde entrava e saia de caixas de papel, lá no distante ano de 2014.

A Muni foi resgatada ainda filhotes nas ruas de uma cidade na Armênia e é muito vesga mesmo. Mas isso não impede que ela tenha uma vida bem feliz, como dá pra ver nas fotos.

Publicidade

Uma foto que prova que mesmo gatos ultra famosos como o Waffles, que entrou numa lista de influenciadores da Forbes, não gostam quando seus humanos fazem as malas para viajar.

Como a Grumpy Cat, a Lil'Bub tem um problema de nanismo felino e se tornou estrela do Youtube a ponto de ter tido um programa de entrevistas. Aqui você a vê "entrevistando" a Michelle Obama.

Publicidade

13. Garfi.

O gato mais bravo do mundo, mas só porque ele tem esse olhar constante de bicho pistola. Na verdade o Garfi é um amor.

Você tem sua própria linha de bichos de pelúcia? O Hosico tem. Ele também tem olhos verdes brilhantes, bochechas enormes e mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. O Hosico venceu muito na vida.

Publicidade

15. Monty.

Por causa da deformidade na face, o Monty se tornou um gato famoso e usa a celebridade para ajudar com campanhas para adoção de animais e passar uma mensagem de aceitação e amor. Ele é o máximo <3

O gato mais relax do mundo vive dormindo com coisas leves apoiadas na cabeça. Como nessa foto acima. E aqui. Aqui também. Aparentemente ele só dorme e não se importa. Mas os fãs amam e o gatinho tem produtos de papelaria e livros no Japão, sempre com sua cara tranquila.

Publicidade

Essa bichana de pelo preto tem um problema na formação do maxilar e foi encontrada na rua em Nova Iorque, ainda bebê. Seus humanos não só cuidam bem dela, como a transformaram num dos primeiros bichos famosos da internet. Hoje eles tem uma linha de produtos fofos e colaboram com centros e campanhas de adoção com a mensagem "não compre, adote!".

18. Sam.

Esse é o Sam. Ele tem "sobrancelhas" que o deixam com essa cara de triste/assustado. Mas na verdade ele é muito tranquilo e faz uns trabalhos de modelo por aí.

Publicidade

O Instagram é de dois bichos: Morris, o gato e Champy, um cavalo. Eles moram numa fazenda na Austrália e são melhores amigos.

Veja também

Que momento fofo da Grumpy Cat te representa?

Escrito por paulamascarenhas • há 2 anos

Por que você deveria dar um microfone para o seu gato?

Escrito por RobinhoBravo • há 3 anos

O seu gato te odeia?

Escrito por Juliana Kataoka • há 3 anos

A história da Luana mostra que os gatos são os maiores boy lixos do mundo animal

Escrito por Juliana Kataoka • há 3 anos

Estes pais são a prova de que os bichos são os verdadeiros filhos deles

Escrito por Victor Nascimento • há 3 anos

Publicidade

Veja também