Estes 14 hits foram compostos para artistas totalmente diferentes

Impressionante!

Quando você gosta muito de uma música, pode ser difícil pensar em outro artista a cantando. Por exemplo, você consegue imaginar Elton John interpretando "Baby Got Back"?

Prepare-se para enxergar algumas de suas músicas favoritas de outra maneira, porque os hits a seguir foram originalmente destinados a artistas totalmente diferentes:

Bravo / Via giphy.com

Publicidade

1. Você se lembra da música "Rock Your Body" do Justin Timberlake, composta e produzida pelos Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo)?

Bem, essa música foi originalmente oferecida a esse artista para seu álbum de estúdio "Invincible", lançado em 2001, mas foi recusada.

Carlo Allegri / Getty Images

Michael Jackson

Publicidade

2. "Hero", a inspiradora canção de Mariah Carey, foi composta pela própria cantora, que não achava, no entanto, que ela se encaixava em seu estilo pessoal de música.

A canção foi escrita para o filme "Herói por Acidente", mas não chegou a ser utilizada. Então foi oferecida para essa artista, mas a gravadora de Mariah insistiu para que ela mesma a gravasse.

Bryan Bedder / Getty Images

Gloria Estefan

Publicidade

3. Miley causou um grande furor em 2013 com um novo look e com a música "We Can't Stop", escrita e produzida por Mike Will Made-It.

Acontece que, a princípio, o compositor tinha pensado em oferecer a música para outra grande estrela do pop. Porém, ela já estava muito ocupada curtindo outra música que ele também tinha escrito, chamada "Pour it Up".

Jp Yim / Getty Images

Rihanna

Publicidade

4. E você se lembra quando as Pussycat Doll chegaram ao topo das paradas com "Don't Cha", escrita e produzida por CeeLo Green?

A canção poderia ter ficado completamente diferente se essa herdeira não a tivesse recusado.

Jason Merritt / Getty Images

Paris Hilton

Publicidade

5. Beyoncé nunca teve muito problema para produzir hinos femininos, e isso também aconteceu quando ela gravou a poderosa balada "Resentment."

A canção, no entanto, foi composta originalmente para essa ex-cantora inglesa, que inicialmente gravou sua própria versão em 2003. Infelizmente, seu álbum acabou engavetado.

Anthony Harvey / Getty Images

Victoria Beckham

Publicidade

6. Kelly Clarkson, a vencedora do "American Idol", fez sucesso em 2004 com "Since U Been Gone", composta e produzida por Max Martin and Dr. Luke.

Acreditem se quiser, essa canção foi escrita originalmente para a Pink, mas ela a recusou. Então, a música foi oferecida para esta atriz e cantora, que também disse não.

Nicholas Hunt / Getty Images

Hilary Duff

Publicidade

7. O sucesso "I Don't Want to Miss a Thing", do Aerosmith, foi gravado quando eles estavam buscavam uma música para o primeiro grande papel de Liv Tyler no cinema, no filme "Armageddon".

No entanto, a banda quase perdeu a chance, pois a famosa compositora Diane Warren no início queria que essa famosa cantora gravasse sua música.

Frazer Harrison / Getty Images

Celine Dion

Publicidade

8. B.o.B se juntou a Bruno Mars em 2010 para trazer aos fãs o hit "Nothin' on You".

A música, no entanto, era destinada originalmente para esse rapper, o que não aconteceu devido à sua gravadora. Mais tarde, ele confessou ter ficado deprimido e com pensamentos suicidas por a canção ter ido para outra pessoa.

Jason Merritt / Getty Images

Lupe Fiasco

Publicidade

9. Frank Ocean conquistou o mundo quando lançou o single "Thinkin Bout You", uma música que ele compôs originalmente para outro artista.

Antes de sua versão da música ter vazado no Tumblr em 2011, era essa cantora da Roc Nation que deveria tê-la gravado. Em vez disso, ela lançou "Thinking Bout Forever".

Earl Gibson Iii / Getty Images

Bridget Kelly

Publicidade

10. Kanye West e Jay Z enlouqueciam as pistas quando "N***as in Paris" era tocada.

No entanto, era este presidente da GOOD Music que iria gravar a música a princípio. Porém, ele decidiu que não conseguiria fazer justiça à canção da forma como Kanye West e Jaz Z.

Frazer Harrison / Getty Images

Pusha T

Publicidade

11. Kanye West e Jamie Foxx fizeram o mundo inteiro cantar "Gold Digger" em 2005, e a música continua nas pistas em 2017.

Mas você se surpreenderá ao saber que a música foi na verdade escrita para esta rapper. Ela acabou deixando a música passar, para o seu azar.

Frederick M. Brown / Getty Images

Shawnna

Publicidade

12. Kelis fez todo mundo dançar ao som de "Milkshake", composta pelos Neptunes.

Mas você sabia que a música foi escrita originalmente para esta princesa do pop e seu quarto álbum de estúdio?

Isaac Brekken / Getty Images

Britney Spears

Publicidade

13. Nicki Minaj escreveu "Make a Baby" na cidade de Atlanta (EUA), em 2009, para uma certa cantora criada na cidade.

Porém, ainda que a artista em questão estivesse interessada em ouvir a música, Nicki acabou desistindo de dar a música para ela.

Jason Merritt / Getty Images

Ciara

Publicidade

14. A canção "Dangerous Woman", de Ariana Grande, tem centenas de milhares de fãs.

Mas o compositor Ross Golan, quando a terminou, achava na verdade que a música tinha uma pegada meio country. Ele tinha esta cantora na cabeça, assim como Rihanna e Alicia Keys.

Jason Merritt / Getty Images

Carrie Underwood

Publicidade

Qual música você gostaria de ouvir sendo cantada por outro artista? Conte a sua resposta nos comentários!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também