Este vídeo do pessoal fritando em uma rave vai bem com qualquer música

A turma só tava fritando na praia, mas mal podiam imaginar que qualquer música encaixa bem nessa festa.

Até que outra pessoa olhou e pensou: "Olha, isso aí cabe em outra música hein? Por que não a do Globo Rural?"

Coube a página South America Memes dar o pontapé inicial nessa zoeira.

Publicidade

Como se não fosse o bastante, foram mais longe ainda e conseguiram inserir A MÚSICA DO CAMINHÃO DO GÁS.

Daí pra criatividade ficar maior foi um pulo. É impressionante como a música de abertura do Ben 10 possibilita que as pessoas fiquem doidas na festa.

Publicidade

E como o nome padrão das montagens que estão fazendo é "fritando ao som de...", puseram as pessoas fritando ao som de alguma coisa realmente fritando.

Baseado nas criações do South America Memes, surgiram outras páginas dedicadas aos vídeos desta rave, como a "Fritando ao som de...", e neste vídeo encaixaram uma deliciosa lambada.

Publicidade

Daqui pra frente você nunca mais vai conseguir ficar parado quando começar a tocar a música de abertura do "Bom Dia Brasil", né?

Assim como você deve treinar desde já os passos dessa turma para quando começar a tocar a música "Se você é jovem ainda", do Chaves.

Publicidade

Mas a página que mais vídeos fez até agora, é a "Todo dia uma rave com uma música diferente", sendo um de seus hits a versão que tem a música do Proerd.

Pra quem não conhece, o Proerd é um programa voltado para escolas, onde representantes da Polícia Militar de vários estados vão educar crianças e jovens contra o consumo de drogas.

E se você olhar esta versão aqui com a banda gaúcha San Marino, vai achar que a rave na verdade estava tocando essa música deles, de tão bem que encaixou.

Publicidade

Veja também:

Vinícius só queria comer um lanche, mas passou maionese CAPILAR no pão

A mancha desta infiltração tem um formato muito familiar para todos nós

O Lucas salvou seu amigo com um tutorial pra se dar bem na balada

Veja também