Este TikTok de uma mãe chorando mostra que comprar em grandes volumes não é a melhor alternativa para o momento

"Gostaria que as pessoas entendessem que todo esse consumo movido pelo pânico está dificultando as coisas para as famílias de baixa renda."

Enquanto as pessoas compravam todos os itens conhecidos pela humanidade em grandes volumes na semana passada, Lauren Whitney, de 36 anos, tentava apenas encontrar algumas fraldas para sua filha.

Whitney com o marido e seus quatro filhos.

Depois de ir a algumas lojas e descobrir que não sobrou mais nenhuma fralda para o tamanho da sua filha mais nova, ela gravou um TikTok chorando em um Walmart.

@browncoatbetty

##thisapocalypsesucks

♬ original sound - browncoatbetty

Publicidade

"Como é que eu vou comprar fraldas para a minha filha se eu não consigo arcar com 20 de cada vez, como vocês?", ela disse no TikTok.

@browncoatbetty / TikTok

"Eu fiz o vídeo pensando em guardar nos meus rascunhos, mas enviei acidentalmente e, quando entrei, uma hora depois, ele tinha viralizado. Eu discuti sobre tirá-lo do ar, mas decidi que ele precisa ser visto", Whitney disse ao BuzzFeed.

TBS

Publicidade

"Eu gostaria que as pessoas entendessem que todo esse consumo e acumulação movidos pelo pânico estão dificultando as coisas para famílias de mais baixa renda ou com o orçamento apertado", disse Whitney.

"Tem gente que não consegue ir às lojas assim que os caminhões chegam. Tem gente que não tem dinheiro para ir quando os caminhões chegam, pois recebem seus salários mais tarde. Se todos comprarmos só o que precisamos no momento, as prateleiras estarão sempre abastecidas", ela disse.

NBC

Publicidade

Se você está tão interessado quanto eu na caça da Whitney pelas fraldas, provavelmente está querendo saber se ela conseguiu encontrar alguma. Felizmente, ela encontrou algumas hoje de manhã! "Eu encontrei duas caixas para o tamanho dela. Eu comprei uma e deixei a segunda para outra pessoa", ela disse.

Leia mais

Coronavírus: qual a diferença entre isolamento e quarentena?

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

12 dicas fáceis para evitar espalhar o coronavírus

Escrito por Luisa Oguime • há 4 anos

24 Fotos impressionantes da Itália antes e depois de ser submetida ao confinamento

Escrito por Shelby Heinrich • há 4 anos

Estas fotos mostram o frenesi de compras dos americanos com medo de um surto de coronavírus nos EUA

Escrito por Gabriel H. Sanchez • há 4 anos

Publicidade

Veja também