Este post é para todas as POCs que amam a Avril Lavigne em 2018

Ela está vindo com tudo.

Publicidade

O que me leva à primeira música nova dela em ANOS.

Semana passada, Avril lançou discretamente uma música chamada "Head Above Water." Sim, eu sei, eu sou dramático e exagero bastante... mas essa música é maravilhosa.

Publicidade

É uma balada romântica que ela escreveu quando quase morreu de doença de Lyme. Caso não saiba, a Avril foi diagnosticada com a doença de Lyme em 2014. Ela contou à People:

"Uma noite, achei que estivesse morrendo e tinha aceitado que iria morrer. Minha mãe deitou comigo na cama e me abraçou. Senti como se estivesse me afogando. Sussurrando, rezei: 'Deus, por favor, me ajude a manter a minha cabeça acima da água.' Nesse momento, a composição deste álbum começou."

ELA TAVA MORRENDO, GENTE.

"'Head Above Water' foi a primeira música que compus na minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu havia aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu tinha a sensação de que estava me afogando. Como se eu estivesse debaixo d'água e precisasse subir à tona para respirar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma correnteza. Incapaz de respirar."

Publicidade

Vocês podem ouvir "Head Above Water" aqui:

Publicidade

Concluindo, esta matéria foi só uma desculpa para encontrar outros fãs da Avril dentro/ou fora do armário que pensem o mesmo, porque eu precisava falar sobre esta música com alguém.

OK, último "concluindo" mesmo, em 2018, apoiamos a Avril Lavigne. Muito obrigado e tchau.

Publicidade

Veja também:

19 cantoras gringas da nova geração que vale a pena conhecer

8 teorias da conspiração totalmente absurdas sobre as Kardashians

Quão POC é o seu gosto musical?

12 momentos de "Friends" que farão você dizer "kkkkk, Phoebe" e 9 que farão você dizer "ai, Phoebe"

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também