Este dono de restaurante está sempre 100% PISTOLA ao responder críticas no TripAdvisor
Responsável pelo Pérgola, no Rio de Janeiro, não leva desaforo para casa.
Esta casinha simpática aqui é o Pérgola, um restaurante que fica em Penedo, no Rio de Janeiro.


Divulgação / Via tripadvisor.com.br
Mas quem não parece ser simpático é o dono do Pérgola. Ao menos no TripAdvisor, onde ele encontra críticas como esta, que chama o lugar de "pretensioso e cafona".


Ele não mede palavras pra responder. "Só por usar a palavra cafona acho que realmente o sr é o cafona."


Chamado mais uma vez de pretensioso, ele já rebateu: "não venha me encher o saco".


A Regina foi reclamar do preço e o responsável pelo restaurante respondeu em textão, que começava com a frase "APERTEM OS CINTOS, O BOM SENSO SUMIU" e segue com uma longa filosofada sobre tempo e novas tecnologias (?), passando pelo termo "cliente miojo".




Às vezes ele troca a fúria pela ironia, como nesta resposta em que classifica a crítica de Levi como "blá blá blá".


E aqui INDICOU O BOB'S para uma cliente insatisfeita.


Neste outro textão ele explica que tipos de críticas não aceita, que chama de "repúdio à insensatez e à desenfreada loucura humana".




Mas foi quando chamaram o restaurante de FRAUDE é que ele ficou pistola mesmo.


"Pra começar gostaríamos de agradecer sua avaliação e dizer que será um prazer NÃO tê-los aqui novamente e NÃO acataremos suas sugestões."


Para mais respostas pistola, visite a página do restaurante no site do TripAdvisor.
A dica de pauta foi sugestão da @lailahzu, que chegou pelo Instagram. Aproveita e segue o BuzzFeed Brasil por lá!