Este dono de restaurante está sempre 100% PISTOLA ao responder críticas no TripAdvisor

Responsável pelo Pérgola, no Rio de Janeiro, não leva desaforo para casa.

Esta casinha simpática aqui é o Pérgola, um restaurante que fica em Penedo, no Rio de Janeiro.

Divulgação / Via tripadvisor.com.br

Mas quem não parece ser simpático é o dono do Pérgola. Ao menos no TripAdvisor, onde ele encontra críticas como esta, que chama o lugar de "pretensioso e cafona".

Publicidade

Ele não mede palavras pra responder. "Só por usar a palavra cafona acho que realmente o sr é o cafona."

Chamado mais uma vez de pretensioso, ele já rebateu: "não venha me encher o saco".

Publicidade

A Regina foi reclamar do preço e o responsável pelo restaurante respondeu em textão, que começava com a frase "APERTEM OS CINTOS, O BOM SENSO SUMIU" e segue com uma longa filosofada sobre tempo e novas tecnologias (?), passando pelo termo "cliente miojo".

Publicidade

Às vezes ele troca a fúria pela ironia, como nesta resposta em que classifica a crítica de Levi como "blá blá blá".

E aqui INDICOU O BOB'S para uma cliente insatisfeita.

Publicidade

Neste outro textão ele explica que tipos de críticas não aceita, que chama de "repúdio à insensatez e à desenfreada loucura humana".

Publicidade

Mas foi quando chamaram o restaurante de FRAUDE é que ele ficou pistola mesmo.

"Pra começar gostaríamos de agradecer sua avaliação e dizer que será um prazer NÃO tê-los aqui novamente e NÃO acataremos suas sugestões."

Publicidade

Para mais respostas pistola, visite a página do restaurante no site do TripAdvisor.

A dica de pauta foi sugestão da @lailahzu, que chegou pelo Instagram. Aproveita e segue o BuzzFeed Brasil por lá!

Veja também:

As 25 avaliações do iFood mais engraçadas de todos os tempos

11 dicas para comer mais e gastar menos no shopping

Veja também