Este bebê foca com olhos enormes vai deixar você apaixonado

A fotógrafa realmente foca na beleza.

Você já viu uma foca tirar uma selfie assim? E com as sobrancelhas tão perfeitas?

Inger Vandyke / Caters News Agency

Este é, na verdade, o momento em que um filhote de elefante marinho bochechudo posou a apenas 30 centímetros da fotógrafa Inger Vandyke e sua câmera.

Vandyke tirou a foto em Sandy Beach, Ilha Macquarie – um dos territórios subantárticos da Austrália. Este foi seu primeiro encontro com um elefante-marinho.

Richard Baxter / Caters News

"Antes disso, eu tive experiência em várias viagens com lobos marinhos, então a princípio eu estava um pouco assustada com o elefante marinho se aproximando de mim. Logo eu descobri que eles são inofensivos e que a foca da selfie provavelmente estava curiosa e só queria se aquecer ficando perto de mim", Vandyke disse ao BuzzFeed News.

Publicidade

Merrilyn Browne / CATERS NEWS

“Quando este bebê foca se aproximou de mim, meu medo inicial foi embora muito rápido quando o guia disse que estava tudo bem. A foca, então, se esfregou suavemente em mim como se fosse um gato querendo atenção. Foi um encontro incrível, eu queria que nunca terminasse.”

Os elefantes marinhos são as maiores focas do mundo, e as que mergulham mais fundo. Eles têm enormes olhos que os ajudam a enxergar em profundidades de 1500 metros ou mais dentro do oceano, quando eles mergulham para caçar comida. "Os olhos deles fazem deles adoráveis", disse Vandyke.

Inger Vandyke / Caters News Agency

Não poderíamos concordar mais <3

Publicidade

Veja também