Estas são as vítimas do atentado em Manchester

A polícia confirmou que ao menos 22 pessoas morreram após uma explosão durante um show da cantora Ariana Grande. Entre as vítimas, está uma menina de 8 anos. Este post será atualizado conforme mais vítimas forem identificadas.

Saffie Roussos, 8:

PA

Publicidade

Saffie Rose Roussos, de oito anos, estava no show com sua mãe, Lisa, e sua irmã, Ashlee, que sobreviveram e estão hospitalizadas.

"Saffie era simplesmente uma menininha linda em todos os sentidos da palavra. Ela era amada por todos e sua bondade e alegria sempre serão lembradas. Saffie era tranquila e tinha um espírito criativo", escreveu o diretor da escola primária em que ela estudava, Chris Upton, em um comunicado ao jornal britânico "The Guardian". “Dói a ideia de que alguém pode ir a um show e não voltar para casa".

Georgina Callander, 18:

Publicidade

Georgina Callander, de 18 anos, foi a primeira vítima do ataque a ser identificada.

Callander recebeu inúmeras homenagens em comunidades on-line da qual fazia parte. Celebridades da TV que ela chegou a conhecer também escreveram mensagens: "Não é justo, não é certo. Me deixa tão brava e parte meu coração saber que uma vida tão jovem e promissora foi roubada!", escreveu Karen David, do seriado "Once Upon a Time", no Instagram.

John Atkinson, 26

Publicidade

John Atkinson tinha 26 anos e era da cidade de Radcliffe, segundo o Manchester Evening News.

No Facebook, Atkinson foi descrito como um "homem maravilhoso" com uma "linda alma".

Foi criada uma vaquinha on-line pelos amigos de Atkinson para cobrir os custos de seu funeral. "Estamos tentando ajudar sua família de todas as maneiras possíveis neste momento trágico", disse Hayley Truk, que criou a página. "Sei que todos nós de Radcliffe podemos nos unir e ajudar essa família."

Este post será atualizado conforme mais vitimas forem identificadas.

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também