Estas são as razões mais bobas e frescas que resultaram em términos de relacionamentos

"Ele comia que nem a Fera de 'A Bela e a Fera'."

Pedimos que os integrantes da comunidade BuzzFeed compartilhassem as razões mais mesquinhas por trás de seus términos, ou foras. Aqui estão alguns relatos:

GIF woman saying sorry not sorry
GIF woman saying sorry not sorry

ABC / Via giphy.com

1. "Eu levei um 'fora' no meu primeiro ano do Ensino Médio, e a razão era que eu não estava no mesmo 'nível espiritual' que ele, só porque não quis me juntar a seu grupo satanista."

"Ele curtia muito esse lance todo e eu me recusei a fazer parte disso, principalmente porque ele queria me levar em um encontro à meia noite com seus amigos para sacrificar uma cabra."

— witchyribbon84

Publicidade

2. "Uma vez eu terminei com um cara porque ele sempre tinha melecas no nariz... Tipo, sempre. Ele nunca assoava e eu não consegui aguentar."

— gillianbrown

3. "Eu estava ficando com um cara porque ele era muito cheiroso. Quando fui visitá-lo na sua casa pela primeira vez, eu notei no mesmo instante que seu quarto tinha o mesmo cheiro glorioso só que vezes mil em intensidade!"

"Eu me senti tão atordoada pelo cheiro forte que acabou se tornando nojento pra mim. Eu inventei uma desculpa e caí fora."

— dianitapilla

Publicidade

GIF man covering nose in disgust
GIF man covering nose in disgust

BBC / Via giphy.com

4. "Eu terminei com um cara porque ele digitava igual a um adolescente e abreviava tudo – as mensagens dele eram como se alguém tivesse esbarrado no teclado aleatoriamente."

— laurenwestmoreland

Publicidade

5. "Eu tive um namorado que terminou comigo porque eu fechava 'as portas dos carros muito forte.'"

— kweibel79

6. "Entre todas as razões mesquinhas que contribuíram para meu término com meu ex, a maior foi sua obsessão por fantoches."

"Ele costumava fazer roupinhas para eles, e uma vez fez uma roupa combinando para ele e seu fantoche favorito. Às vezes, ele começava a fazer a voz do fantoche no meio da nossa conversa e me deixava muito assustada."

— hanny96

Publicidade

GIF man with puppet
GIF man with puppet

Nickelodeon / Via giphy.com

7. "Eu terminei com um cara porque ele sempre mastigava de boca aberta. Era tão barulhento que me deixava enjoada!"

— carlyfletcher

Publicidade

8. "Meu date uma vez veio me buscar de carro tocando um CD da Lindsay Lohan no volume máximo. Ele tinha 47 anos e me deu muita aflição."

— rachelrae

9. "We were getting down to business when he gestured towards my genitalia and asked in a faux English accent, 'May I?'"

"No, you may fucking not. I had to end things."

— freepeacesweet

Publicidade

GIF woman saying my box is sealed
GIF woman saying my box is sealed

VH1 / Via giphy.com

10. "Eu terminei com um homem porque ele mentiu sobre sua altura e no nosso segundo encontro, ele apareceu com vários troféus que havia ganhado em um reality de TV."

"Além de tudo, ele ficou falando o quanto gostava de 'beijos gentis'".

— kitdoubleday

Publicidade

11. "Um cara que eu namorei na faculdade guardava as camisinhas em uma caixinha de Pokémon. Em retrospecto, não sei por que isso me incomodava tanto, mas na época eu achava muito esquisito."

— kaitlinp487b52676

12. "Ele tinha muita baba na boca. Eu não conseguia me concentrar quando ele falava e eu perdia toda a vontade de beijá-lo muito rapidamente."

— hlynes140792

Publicidade

GIF man avoiding kiss from goblin
GIF man avoiding kiss from goblin

NBC / Via giphy.com

13. "Ele usava uma loção de coco e o cheiro me deixava meio enjoada. Quando eu estava terminando com ele, eu disse que não estávamos no mesmo momento, mas honestamente era a loção de coco."

— trendyturkey86

Publicidade

14. "Muitas vezes ele falava de si mesmo na terceira pessoa. Eu caí fora."

— madaboutit

15. "Uma vez eu terminei com um cara depois de namorar alguns meses porque 'Ele Escrevia Todas As Suas Mensagens Com Letra Maiúscula No Começo De Cada Palavra' e eu não aguentava mais."

"Eu não sei por que me incomodou tanto mas me deixou muito incomodada. Ele tinha 39 anos..."

— gweirdo

Publicidade

GIF cartoon saying he gave you all the ick
GIF cartoon saying he gave you all the ick

Nickelodeon / Via giphy.com

16. "Ele comia curry como a Fera de 'A Bela e a Fera'".

— liannagonzalez09

Publicidade

17. "Eu namorei um professor da faculdade que 'não acreditava em desodorantes'. Seu odor era ruim. Quando eu abria a porta do seu quarto, o cheiro preenchia o ar! Tive que terminar com ele."

— tawecakeman

18. "I had to leave a date after he spent the entire dinner complaining about his steak being too rare, and then acting extra shitty towards the waiters about it when they were just being polite."

— sushisaahimi

Publicidade

GIF woman saying so rude
GIF woman saying so rude

E! / Via giphy.com

19. "Eu descobri que ele tinha sido parte de uma banda de pop punk. Eu dei um google nele e achei todas as fan-fics que uma fã sedenta havia escrito sobre ele e seus companheiros de banda."

"Eu literalmente não conseguia falar com ele sem lembrar das histórias na minha cabeça e rir. Eu achei melhor seguirmos caminhos diferentes depois disso."

— lemonywrench

Publicidade

20. "Ele tinha mania de tirar a franja dos olhos a cada dez segundos e isso me abalou."

— superkay

21. "Ele usava cuecas slip brancas. Eu não sei por que, mas cuecas brancas justinhas em homens adultos me causam certo estranhamento. Nós tínhamos saído algumas vezes, mas no momento em que eu vi a cueca, acabou pra mim."

— ashleyp459897ecc

Publicidade

GIF man holding underwear in shock
GIF man holding underwear in shock

Hughes Entertainment / Via giphy.com

22. "Ele tinha o mesmo nome que meu pai. Eu lidei com isso por um tempo, mas quando ele começou a me chamar de 'querida', igual meu pai me chama, ficou estranho demais."

— nycgirl2014

Publicidade

23. "Ele usava sandálias no inverno e chega a -9 graus onde moramos. Ele tinha vários outros sapatos, mas dizia que era mais fácil usar sandálias."

— mg190262

24. "Uma vez, depois de jantar na casa dele, eu pedi para usar fio dental nos dentes. Ele me olhou como se eu fosse louca e falou 'fio dental?', como se eu estivesse pedindo algo absurdo."

"Ele tinha 40 anos e nunca tinha comprado fio dental na vida. Foi nesse momento que eu percebi que não poderia continuar um relacionamento com esse homem."

— kaylar46342cc67

Publicidade

25. "Minha namorada do terceiro ano do Ensino Médio terminou comigo para não perder o episódio final de 'Supergatas'. Em retrospecto, nem posso ficar bravo."

— logo1366

GIF women laughing on couch
GIF women laughing on couch

Hulu / Via giphy.com

Publicidade

Alguns relatos foram editados para maior clareza e/ou tamanho.

Nos conte suas histórias malucas de términos nos comentários!

Publicidade

Veja também