Estas são as principais estreias da Amazon Prime Video em junho

Litte Fires Everywhere = melhor série, sim!

Esperamos que você goste dos produtos que recomendamos! O BuzzFeed pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.

O Amazon Prime Video está disponível no Brasil sem nenhum custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês e novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.


Faça sua assinatura aqui.

Publicidade

1. As séries de animação "LEGO" chegam no dia 01 de junho

via GIPHY

"Lego Aventuras na Cidade" (Temporada 1), "Lego Friends: Girls On A Mission" (Temporada 1), "Lego Jurassic World: The Secret Exhibit" (Temporada 1) e "Lego Ninjago" (Temporadas 8 e 9) estarão todas disponíveis no Amazon Prime Video a partir do dia 1 de junho.

2. Junto com duas animações LEGO Marvel:

LEGO Marvel

"Lego Marvel: Guardians Of The Galaxy" e "Lego Marvel: Black Panther" são os dois curta metragem de animação LEGO/Marvel que estreiam na Amazon Prime em junho.

Publicidade

3. Assim como "Vingadores: Era de Ultron"!

Esse filme da saga, Tony Stark tenta construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial mas o projeto dá errado e gera o nascimento de Ultron, fazendo com que Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro voltem a se unir para o planeta.

4. "Traffic: Ninguém Sai Limpo" também estreia logo no primeiro dia do mês.

Reprodução Amazon Prime

Esse filme de 2000 ganhou quatro Oscar e tem um roteiro esperto que costura diferentes série de histórias sobre o alto escalão do tráfico de drogas nos Estados Unidos.

Publicidade

5. O ótimo "Entre Facas e Segredos" estréia em 05 de junho.

Reprodução Amazon

Com um elenco super estrelado, incluindo Daniel Craig, esse filme de mistério conta a história da investigação do assassinato de Harlan Thrombey, famoso escritor de histórias policiais.

6. A primeira temporada de "El Presidente" também estréia em 05 de junho

Reprodução Amazon

Essa série Original Amazon mostra a história do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate' e tem como pano de fundo cidades da América Latina, EUA e Europa.

Publicidade

7. A segunda temporada da ótima "The Terror" chega em 11 de junho

via GIPHY

Assim como a primeira temporada, que foi sobre a conquista do Polo Norte em 1911, a segunda temporada de "The Terror" também é baseada em fatos reais. Dessa vez, a série se passa durante a Segunda Guerra Mundial e segue um nipo-americano que investiga ataques sobrenaturais na comunidade de japoneses americanos do acampamento Terminal Island, com sede em Los Angeles.

8. As temporadas 1 a 8 de "American Horror Story" chegam em 15 de junho.

via GIPHY

Todas as temporadas de "Murder House" até "Apocalypse", incluindo a temporada icônica com a Lady Gaga

Publicidade

9. E os dois filmes "Se Eu Fosse Você" também estreiam nessa data.

Reprodução

Os dois filmes foram um mega sucesso nos cinemas brasileiros e mostram o casal Cláudio (Tony Ramos), um publicitário bem sucedido, e Helena (Glória Pires), uma professora de música, trocando de lugar.

10. A primeira temporada da super elogiada "Little Fires Everywhere" ganha dublagem em português a partir de 19 de junho.

Reprodução Amazon

Essa série perfeita com a Reese Whiterspoon e Kerry Washington estreou em 22 de maio e ganha dublagem em português em junho.

Publicidade

11. "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo" estréia em 21 de junho.

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel de sua mãe, totalmente reformado. Para celebrar a reabertura do local, a garota resolve convidar seus três pais, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard), e as melhores amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski).

12. "A Primeira Noite de Crime" estréia em 23 de junho.

Reprodução Amazon

Quando um novo partido político assume o poder, o New Founding Fathers of America, o governo anuncia um experimento social inusitado: 12 horas sem lei no distrito de Staten Island, onde as pessoas são incentivadas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas 5 mil dólares é dado para quem fica na cidade como estímulo.

Publicidade

13. A primeira temporada da hilária "Cómo Sobrevivir Soltero" chega em 26 de junho.

Disney

Essa é a primeira série original Amazon Prime em espanhol e acompanha a vida de um ator mexicano que vê tudo na sua vida começar a dar errado após descobrir que está sendo traído por sua noiva.

14. As temporadas 1-8 de "Dexter" chegam em 30 de junho.

via GIPHY

É a sua oportunidade de conhecer (ou rever) o começo da história de Dexter, papel da vida de Michael C Hall, um assassino que se torna especialista forense.

Publicidade

Veja também

18 séries asiáticas para todos os gostos

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Responda este teste e indicaremos um filme clássico e um recente para assistir

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Como funciona o Prime Membership da Amazon Brasil

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

10 filmes de super-herói pra você ver na Amazon Prime Video

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

13 filmes assustadores pra você ver no Amazon Prime Video

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Veja também