Estas são as principais estreias da Amazon Prime Video em julho

Tem série e filmes brasileiros, tem Claire Danes em Homeland, tem animação da Disney e mais!

Esperamos que você goste dos produtos que recomendamos! O BuzzFeed pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.

O Amazon Prime Video está disponível no Brasil sem nenhum custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês e novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.

Faça sua assinatura aqui.

Publicidade

1. 7 temporadas da Claire Danes sendo incrível em "Homeland" chegam no dia 1º.

Showtime

Um soldado americano desaparecido é recebido como herói quando regressa depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. Mas, a analista da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.

2. Assim como todas as 5 temporadas de "Prison Break", também no dia 1º.

Fox

Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

Publicidade

3. E no mesmo dia também chega o filme "Halloween", de 2018.

Divulgação

O filme é o décimo primeiro da franquia. Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas, dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Além deste, também chegam os filmes "Halloween 4: O Retorno de Michael Myers" e "Halloween 5: A Vingança de Michael Myers".

4. Dia 1º também é dia de rever a Tilda Swinton no filme "Precisamos Falar Sobre o Kevin".

BBC Films

Maltratada, Eva (Tilda Swinton) tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive evitando as pessoas. Ela nunca quis ser mãe e, por isso, tem uma relação complicada com seu filho primogênito, Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller). Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de culpa pelo que aconteceu.

Publicidade

5. Se quiser algo mais leve, primeiro dia do mês também tem o filme "Detona Ralph".

Disney

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama, o popular Conserta Félix Jr.. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

6. No dia 3 chega a 2ª temporada de "HANNA".

Na nova temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael e com segundo comando de Leo Garner. Hanna encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler, que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia. No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy e Jules, a garota começa a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar que ela realmente pertence.

Publicidade

7. Todas as 11 temporadas de "Arquivo X" chegam no dia 7.

Fox

Os agentes especiais do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam casos inexplicáveis que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, conhecidos como Arquivo X. Embora o governo esteja convencido de que os relatórios sejam falsos, os detetives não descansam até que consigam provar a verdade.

8. Já no dia 15 tem a estreia das 3 primeiras temporadas de "Me Chama de Bruna".

Fox

A jovem de classe média Raquel (Maria Bopp) decide virar garota de programa, adotando o apelido "Bruna Surfistinha". A cafetina experiente Stella abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora muito para se sobressair e gerar inveja nas colegas de trabalho, se tornando a favorita da clientela. Mas, como nem tudo são flores, Bruna começa a se confrontar com a dura realidade do ramo da prostituição. Porém, a garota supera todos os desafios e, em pouco tempo, se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo.

Publicidade

9. No dia 15 também estreia o filme nacional "Assalto Ao Banco Central".

Fox

Baseado na história real do segundo maior assalto a banco da história, que aconteceu no Ceará em 2005, no qual um grupo levou 3,5 toneladas de dinheiro (aproximadamente R$ 164,7 milhões), sem disparar nenhum tiro e acionar nenhum alarme.

Veja também

Como funciona o Prime Membership da Amazon Brasil

Escrito por Gaia Passarelli • há 2 anos

21 itens para pessoas apaixonadas pela cor amarela

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há um ano

18 itens de decoração para deixar o seu quarto mais aconchegante

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há um ano

19 coisas para pessoas completamente obcecadas por animal print

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há um ano

24 produtos para quem é muito fã das obras do Van Gogh

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há um ano

4 pensamentos que tive ao jogar "The Last of Us - Parte II"

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há um ano

20 temperos e molhos para quem cansou do gosto da própria comida

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há um ano

Publicidade

Veja também