Estas são as fotos que a Xuxa enviou para a mãe que perdeu a filha

Larissa Maciel, a mãe que recebeu as fotos, lembrou as palavras da filha no dia do encontro: "ela disse que, de tão linda e iluminada, a Xuxa parecia de mentira".

No final da semana passada, a Xuxa surpreendeu os seguidores da sua página no Facebook ao atender no mesmo instante o pedido de uma mãe que havia perdido a filha.

Reprodução / Via Facebook: XuxaOficial

A Larissa Maciel perdeu a filha Lowise em 27 de maio. Quando a Xuxa postou uma foto de bastidores, feita durante a gravação de uma chamada para o programa dela na Record, a Larissa decidiu comentar com um pedido. A própria Xuxa respondeu ao pedido, via Facebook, e menos de meia hora depois já tinha encontrado as fotos.

O BuzzFeed Brasil falou com a Larissa via Facebook. Ela recebeu na sexta-feira mesmo a foto da Lowise com a Xuxa. É esta:

Arquivo pessoal

A mãe se lembra do dia das fotos, feitas na inauguração da Casa X em Uberlândia (MG), em setembro do ano passado. "Lowise se emocionou muito esse dia. Ela disse que, de tão linda e iluminada, a Xuxa parecia de mentira", completou.

Publicidade

"A Xuxa ter respondido me mostrou não só a dimensão do ser humano e mãe que ela é, mas também que realmente um anjo esteve aqui, nasceu de mim, chorou e sorriu comigo e tocou muitas pessoas, inclusive a Xuxa", contou Larissa.

Arquivo pessoal

Veja também