Estas meninas provam que a frase "mas você não parece lésbica" nem deveria existir

Sexualidade não tem nada a ver com estilo.

Luara tem 42 vestidos e só duas calças.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

A paulistana Luara Arabi tem 28 anos e é designer. Ela compra a maioria das suas roupas em brechós e, às vezes, desenha e costura suas próprias roupas. "Tenho 42 vestidos e só duas calças", conta "Mas só compro um vestido novo quando me desfaço de um velho." Você pode seguir a Luara no Instagram @luafina.

Nanda adora ser fotografada com paredes desenhadas.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Nanda Siade, 32 anos, coordenadora de mídias sociais, mantém o estilo bem casual e não perde uma ocasião de ser fotografada. "Adoro fotos com paredes bonitas ao fundo."

Publicidade

Al aposta no estilo alternativo.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Al Bravo Ruas, 28 anos, pós-produtora de audiovisual, capricha no corte de cabelo estiloso, além de ter os braços e o colo tatuados. “Acho que meu estilo é simplesmente alternativo”, ela diz.

Laís já passou por diversas fases de estilo.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Laís Alves, 27 anos, coordenadora de mídias sociais, já passou por várias fases. “Já tive momentos de menininha, de usar saia, e hoje adoro andar largada”, conta. Você pode seguir a Laís no Instagram @lalinhaaa.

Publicidade

Mayara e Thiana são amigas e jogam com o street style.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Mayara, 25 anos, musicista, gosta de manter a atitude sem deixar o conforto de lado e Thiana, 30 anos, hostess da festa Discopedia, é influenciada pelo hip hop e cresceu se inspirando na Mel C, das Spice Girls. Você pode seguir a Thiana no Instagram @thiana__.

Jessica adora o look da Ellen DeGeneres.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Jessica, 25 anos, é youtuber do Canal das Bee. Aos risos, ela disse que seu sonho é parecer a apresentadora americana Ellen DeGeneres. "Essa é minha expectativa, mas na realidade compro o que for mais barato."

Publicidade

Lia se espelha nas garotas Chanel.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Lia Rodrigues, 31 anos, relações públicas, define seu jeito de vestir como “tomboy clássico”. Esse é um estilo que surgiu com a estilista francesa Coco Chanel nos anos 20 e, com ela, pela primeira vez na história as mulheres passaram a incorporar peças masculinas ao guarda-roupas. Não é à toa que Lia diz: “minha maior referência são todas as musas da grife Chanel.” Você pode seguir a Lia no Instagram @liarodrigues.

Aline está sempre de preto.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Aline Santana, 24 anos, estudante de Eventos na Fatec, diz que seu estilo é básico. "Nunca uso nada estampado, geralmente me visto de preto com um único elemento colorido", conta. Você pode seguir a Aline no Instagram @aliensaint.

Publicidade

Marília não quer saber de vestidos.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Marília Dutra Giraudon, 29 anos, redatora, tem um estilo mais rock'n'roll e nunca gostou de usar vestidos. E ela também, como Thiana, foi uma adolescente fã da Sporty Spice. Você pode seguir a Marília no Instagram @mazzuka.

Natalia quer conforto.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Natalia Thell, 28 anos, diretora de arte, gosta de sentir bem confortável com o que está usando. Como toque de estilo, ela adora bermudas e bonés, mas diz que nem sempre se sente à vontade para usar o que gosta. "Fora do Brasil é mais tranquilo, aqui já teve gente implicando com meu jeito de vestir, já ouvi frases preconceituosas na rua", contou ao BuzzFeed Brasil.

Publicidade

Fernanda criou sua própria personagem.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Fernanda Schneider, 32 anos, é redatora e tradutora. Ela conta que, para se vestir, suas referências vêm mais de filmes e música do que de marcas e estilistas. "Tenho dificuldade em me reconhecer na moda, então me inspiro em personagens. Percebi que na verdade todo mundo cria uma imagem para si, somos todos um pouco drag queens." Você pode seguir a Fernanda no Instagram @veludoudigrudi.

Paula é simplesmente casual.

Isadora Manzaro / BuzzFeed Brasil

Paula Righetti, 30 anos, publicitária pensou um pouco antes de definir sua forma de vestir. "Casual! Casual? Sim, casual!", ela concluiu.

Publicidade

A Semana De Bem Com o Seu Corpo é voltada para explorar e celebrar nossas complicadas relações com nossos corpos. Você pode ler os posts da Semana De Bem Com o Seu Corpo aqui.

Chris Ritter / BuzzFeed

Publicidade

Veja também