Esta tiktoker desvendou todos os grupos de amigos existentes

Um dos perfis que ela fez, com certeza é você.

Cada pessoa é especial. Um cristalzinho. Floco de neve. Dito isso, somos mais parecidos uns com os outros do que gostamos de admitir. Principalmente quando estamos em grupo. E esta tiktoker não só percebeu isso, como vem traduzindo uma trend gringa do tiktok e fez uma enciclopédia audiovisual de todas as personas que existem nos grupinhos de amigos. Cada uma representada por uma cor. É tudo:

A primeira cor foi a persona amarela.

Meio distraídos, mas completamente divertido. Quem não tem um amigo assim?

Publicidade

Tem também os roxos:

Aqui já é pro perfil mais misterioso. Sabe aquela amizade baseada em charadas que a gente ama? Pois bem. Uma pitada de sarcasmo e traquinagem também harmonizam bem com o roxinho.

Rosas:

São aquelas pessoas que assistiram muita comédia romântica, e não saíram mais desse mood. E tá tudo bem. Vaidade, romantismo e emotividade. Não parece alguém da sua tchurma?

Publicidade

E azuis!

Todo mundo tem o amigo que é o responsável. Quem dá aquele toque na paz quando a coisa tá fugindo do controle, e tenta ajudar quem tá perdidinho. Esses são os azuis.

Não vamos esquecer das personalidades vermelhas:

Aquela pessoa que organiza todos os rolês. Nas viagens é a responsável por pensar no dia a dia... mas não vá cair no conto de que jogar alguma coisa vai ser divertido. Esse é aquele seu amigo que não sabe perder. Os vermelinhos são, no mínimo, engraçados.

Publicidade

E, por último, os verdes:

Quietinhos, justos, mas sem muita paciência. Os verdes são pessoas que - apesar dos pesares - são importantes de termos por perto.

Muita gente tem se identificado e sacado qual a persona que mais combina com os coleguinhas. Os vídeos sobre o tema já ultrapassaram a marca dos 3 milhões de views.

Brinca!

Publicidade

E você, com qual persona se identificou mais?

Amarela

Roxa

Rosa

Azul

Vermelha

Verde

Veja também