Esta senhora fez um quartinho estilo Harry Potter para seu cachorro

Poncho ganhou até um pianinho.

Esta é Betty McCall, professora aposentada de Rochelle, Geórgia (EUA), e seu Chihuahua de 4 anos, Poncho.

Betty McCall

Quando o sobrinho de McCall, Will Rigdon, foi visitá-la em um feriado, descobriu um quartinho estilo Harry Potter que sua tia havia construído debaixo de uma escada. Ele postou algumas fotos na internet.

Will Rigdon / imgur.com

Publicidade

Ele percebeu que o quarto em miniatura — decorado com móveis em miniatura — havia sido feito para Poncho. Sim, o cachorrinho.

Will Rigdon / imgur.com

McCall disse ao BuzzFeed News que, ao fechar o espaço debaixo da escada, pensou em utilizá-lo como um lugar simples para seu cachorrinho dormir. Mas então ela encontrou uma cama de boneca em um brechó, e uma luz acendeu em sua cabeça.

Will Rigdon / imgur.com

"Pensei que seria engraçado usá-la como uma caminha de cachorro", disse McCall. "Funcionou muito bem e é confortável para o Poncho."

Publicidade

Depois de trazer um pequeno armário, suas irmãs Gail e Carol se interessaram e fizeram miniaturas de abajur, tapete, galhos decorativos E UM SOMBRERO. Socorro!

Betty McCall

"E nós colocamos uma reprodução em miniatura de uma pintura de cães jogando pôquer porque era engraçado demais."

McCall enviou ao BuzzFeed News fotos da outra metade do quartinho, que tem um PIANINHO.

Betty McCall

Publicidade

Poncho "fica nervoso e irritado" quando há muitas pessoas na casa ou barulho, então ele foge para seu quartinho com frequência. Ele até dorme lá à noite.

Betty McCall

McCall brinca dizendo que ela não pretendia fazer o quarto parecido com o de Harry Potter, mas Poncho "parece mesmo um elfo doméstico".

Betty McCall, Betty McCall

Publicidade

Veja também