Esta nova cena de "Game of Thrones" vai mudar a maneira como você vê o trailer

Novas imagens nos dizem um pouco mais sobre o que estava acontecendo ~naquela~ cena no trailer.

Quando o trailer da 6ª Temporada de Game of Thrones saiu algumas semanas atrás, houve um pouco de discórdia quanto a qual era seu momento mais emocionante.

HBO

"Eu nunca fui exatamente um guerreiro... peço perdão pelo que vocês estão prestes a ver."

Depois de dizer essa fala incrível, Sor Davos desembainhou a espada, e o trailer acabou imediatamente, fazendo parecer que ele estava prestes a lutar contra as pessoas que estavam na sala com ele. No entanto, novas imagens mostram que na verdade não é bem isso que está acontecendo.

Nessa nova cena exclusiva mostrada no programa do Conan, descobrimos que o Cavaleiro das Cebolas não está tão sozinho quanto pensávamos.

Publicidade

Primeiro, nós vemos esta parte em que Davos está conversando com alguns irmãos da Patrulha da Noite, com o Fantasma bem vivo ao lado do corpo bem morto de seu dono.

Conan / TBS / HBO

Depois do trailer, havia pessoas que achavam que Fantasma também tinha sido morto; então, é bom saber que elas estavam erradas. 🐺

Daí, vemos a parte "perdão pelo que estão prestes a ver", que vimos no trailer, mas agora vemos que, depois de desembainharem suas espadas, todos voltam sua atenção para a porta trancada.

Conan / TBS / HBO

Portanto, Sor Davos, na verdade, é amigo das pessoas na sala. Ufa. Isso provavelmente não terminaria nada bem se ele não fosse. Então, quem está do outro lado da porta?

Publicidade

Sor Alliser Thorne, é claro, o mesmo que apunhalou o Snow.

Conan / TBS / HBO

Desgraçado.

E olha quem está com ele.

Conan / TBS / HBO

Estranhamente, Olly parece ter crescido uns 15 centímetros desde a última temporada. Mas vamos fingir que não percebemos isso.

Publicidade

Em seguida, temos outro momento que vimos no trailer, mas até agora não sabíamos o que estava acontecendo.

Conan / TBS / HBO

Sob o comando de Thorne, este barbudão começa a tentar arrombar a porta. Mas por quê? Bem, todo mundo na Muralha sabe que, quando alguém morre, você precisa queimar o corpo para evitar que ele se transforme em um white walker. Isso levanta a questão: o que Sor Davos sabe (ou acha que sabe) que o faz tentar impedir que o corpo de Snow seja queimado? 💃

Hora de um aterrorizante, mas totalmente incrível, close no Fantasma, e uma excelente atuação de Kit Harington se fingindo de morto.

Conan / TBS / HBO

O Fantasma foi totalmente subutilizado nas primeiras cinco temporadas; então, vamos esperar que esse seja um sinal das coisas que estão por vir.

Publicidade

Por fim, o machado do barbudão faz seu trabalho, e a porta é quebrada.

Conan / TBS / HBO

Nesse ponto, infelizmente, a cena chega ao fim. Mas, em vista de tanta empolgação com 50 segundos de imagens, temos a sensação de que vai valer a pena esperar mais duas semanas para ver o episódio completo.

DUAS SEMANAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conan / TBS / HBO

Publicidade

Veja também