Está na hora de admitir que Sharpay Evans não é a vilã de "High School Musical"

Todo respeito para a MINHA presidente do clube de drama

Em 2006 "High School Musical" era o assunto principal de todo mundo. As pessoas estavam obcecadas com Troy e Gabriella e odiavam Sharpay Evans, a vilã que tentava atrapalhar os dois pombinhos.

Disney

Publicidade

Vamos para a explicação!

TUDO que Sharpay queria era atuar em musicais. Ela se dedicava TOTALMENTE às aulas de drama. Se eu tivesse a oportunidade de fazer uma audição tão importante como foi o de Sharpay e Ryan, e visse que Troy e Gabriella foram chamados para o teste seguinte, mesmo TENDO PERDIDO O PRIMEIRO, eu também ficaria com raiva.

DIsney

Vou dizer isso até o dia em que eu morrer: a versão de Sharpay e Ryan para "What I've been Looking For" é muito melhor do que a de Troy e Gabriela.

Publicidade

E, para piorar as coisas, Troy e Gabriella passam o tempo todo discutindo se deveriam ir para a audição final, porque um se importa demais com o basquete e a outra com os estudos. Enquanto isso, Sharpay está lá, COMPLETAMENTE DEDICADA AO SEU OFÍCIO.

DIsney

Isso resulta no Troy e sua turma mexendo os pauzinhos para atrasar o jogo do campeonato e a competição acadêmica para que ele e a Gabriella pudessem fazer o teste sem nem ter ensaiado direito, o que faz com que eles GANHEM OS PAPÉIS PRINCIPAIS DO MUSICAL.

Disney

Publicidade

Para piorar, Sharpay e Ryan ficam como coadjuvantes!

Disney

Sério, qual é o crime que a Sharpay cometeu? Ser apaixonada por teatro e por musicais e querer o papel principal? Vocês chamam isso de "ser uma vilã"? Eu chamo de "ser ambiciosa"!

Disney

Publicidade

Não sou a única pessoa que vê que cometeu um erro e percebeu a injustiça contra Sharpay em pleno 2019:

Publicidade

Alguns sempre souberam:

Publicidade

Publicidade

Os alunos do teatro, que entediam Sharpay melhor do que ninguém:

Publicidade

Publicidade

E há aqueles que perceberam que Sharpay e Ryan são melhores do que Troy e Gabriella jamais poderiam ser:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quer saber quem é a verdadeira vilã? KELSI! Se não fosse por ela ser tão intrometida, Sharpay e Ryan teriam conquistado os papéis principais do musical, como realmente mereciam.

Disney

Mas aí já são outros quinhentos...

Então, sim, Sharpay Evans foi terrivelmente injustiçada e estou feliz por ela ter finalmente encontrado seu lugar em nossos corações.

Disney

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também