Esta moça deu a melhor resposta a uma foto de pênis não solicitada

"Sentimos informar que seu produto não passou nos nossos testes básicos de padrão e controle de qualidade."

Sarah-Louise Jordan é uma escritora freelancer de 28 anos do Reino Unido. Há alguns meses, ela abriu a pasta de solicitações de mensagens do Facebook e achou uma foto (não solicitada) do pênis de um homem que ela não conhecia.

Jordan disse ao BuzzFeed News que a foto vinha apenas com um "Oi".

"Muitas mulheres devem passar por isso na internet", disse. "Seja de homens desconhecidos ou daqueles que elas acabaram de conhecer. É estranho."

Publicidade

No entanto, Jordan pensou em uma resposta brilhante. Ela enviou uma "rejeição" bem eloquente para o "retrato de pênis" enviado.

Sarah-Louise Jordan, Sarah-Louise Jordan

Sua resposta dizia:

Caro senhor,

Obrigada pelo envio inesperado e não solicitado do retrato do seu pênis para a nossa avaliação. Sentimos informar que seu produto não passou nos nossos testes básicos de padrão e controle de qualidade. No entanto, por uma pequena taxa, podemos oferecer um relatório para ajudá-lo a reverter a situação.

O relatório em A4, enviado pelo correio, inclui um folheto com os seguintes tópicos: Porque as genitais não são um ponto de partida aceitável para iniciar uma conversa (um guia passo-a-passo sobre como dizer "Olá"); Como parecer que você não foi criado com um bando de animais; As melhores formas de lidar com a sua frustração sexual; Como vestir seu pênis para as redes sociais (um guia breve sobre calças); E leitura do pênis: uma nova forma de leitura da mão que pode abrir as portas do seu futuro.

Também responderemos a algumas dúvidas que você possa ter, como: Eu tenho muito tempo livre nas mãos? E por que meu pênis não passou nos testes básicos de padrão de qualidade? (Nota: a principal razão pela qual isso ocorre é ser um grande babaca.) Finalmente, como um gesto de boa vontade, oferecemos duas amostras gratuitas para os próximos retratos de pênis que você enviar: Uma crítica criativa do seu objeto de orgulho e prazer E uma consulta surpresa do seu portfólio com o membro mais próximo da sua família que estiver disponível.

Esperamos que essa oferta seja aceitável e que possamos trabalhar com você em um futuro próximo.

Atenciosamente...

Publicidade

Jordan disse que ela teve a ideia para a resposta e isso "fez ela sorrir".

"Eu amo escrever e essa parecia ser a melhor resposta possível", disse. "O comediante Rich Hall disse uma vez que 'você sabe quando um britânico está bravo quando ele escreve uma carta'."

Ela elaborou a carta por um aplicativo chamado "Write Behind".

"Esse aplicativo permite que você digite o que quiser com um plano de fundo", disse. "Eu achei que o melhor seria colocar um fundo sofisticado para combinar com o estilo da carta, então, pesquisei 'papel sofisticado' e achei o modelo que usei."

Publicidade

Publicidade

Jordan disse que a reação das pessoas foi "esplêndida". "Elas foram muito gentis", disse.

Jordan acrescentou, no entanto, que o destinatário da carta provavelmente não gostou muito da ideia. "Não, ele nunca respondeu", disse.

Veja também