Esta menininha ficou muito feliz quando conheceu a "princesa" do seu livro favorito

A garotinha de dois anos confundiu uma noiva com uma princesa. E foi como um conto de fadas se tornando realidade.

Não é todo dia que você encontra uma princesa. Então, quando essa garotinha de 2 anos de idade viu uma "princesa" andando na rua, ela não conseguiu se conter.

Stephanie Cristalli / Via stephaniecristalli.com

Shandace Robertson e Scott Robertson haviam acabado de sair de sua cerimônia de casamento em Ballard, um bairro de Seattle (EUA), e estavam na calçada tirando fotos. Então, segundo Scott, "uma moça com uma menininha passou por ali, e os olhos da minha esposa e da garotinha se cruzaram". "Elas sorriram uma para a outra e começaram a conversar", continuou. "Minha esposa adora crianças, e aí ela viu essa linda garotinha, e essa linda garotinha viu minha linda esposa."

A mãe da garotinha disse que sua filha ficou muito empolgada porque ela achou que Shandace era a "princesa" da capa do livro favorito dela.

Stephanie Cristalli / Via stephaniecristalli.com

O livro era "A Mulher de Branco", de Wilkie Collins. A mulher na capa não é exatamente uma princesa, mas uma mulher vestindo um longo vestido branco. No entanto, a menininha a vê como uma princesa.

É claro que a garotinha não leu o livro. No entanto, ela gosta de levá-lo para cima e para baixo, segundo sua mãe, que pediu para que seu nome e o da filha fossem preservados.

"Eu gosto muito de ler escritores britânicos do passado [o livro 'A Mulher de Branco' foi publicado em 1860], e por isso eu tenho vários livros assim. Mas minha filha se apaixonou pela capa desse livro. Então, como não podia deixar de ser, carregamos esse livro a semana inteira para cima e para baixo", disse ela. "Esse era o 'livro de princesa' dela, e ela costumava sentar e fingir que o estava lendo."

Publicidade

"Ela me mostrou o livro e falou: 'Olha ela ali!'", disse sua mãe.

Stephanie Cristalli / Via stephaniecristalli.com

"Ela ficou super animada: 'Tem uma princesa ali!', e ficamos olhando para ela, admiradas", continuou a mãe.

Depois de olhar de longe por um tempo, Shandace veio até elas e a garotinha mostrou o livro para ela.

Shandace deu uma rosa do buquê para a menininha e pediu para tirar algumas fotos com ela.

Stephanie Cristalli / Via stephaniecristalli.com

"Ela foi muito gentil e pediu para tirar algumas fotos [com minha filha], então eu deixei", disse.

A mãe disse que se sentiu mal porque a menininha estava um pouco suja de lama — afinal, era um dia chuvoso em Seattle —, mas a noiva não se importou nem um pouco e pegou a garotinha no colo.

Publicidade

Ainda hoje, a garotinha acredita que conheceu "A Princesa de Ballard".

Stephanie Cristalli / Via stephaniecristalli.com

"A gente imprimiu algumas fotos para o aniversário dela, o que fazemos todos os anos, e colocamos na parede. Essa foi uma das fotos," disse a mãe dela.

"Ela costuma ir até a foto e dizer: 'Essa é a princesa de Ballard!'. E toda vez que a gente passa em Ballard, ela espera ver a princesa outra vez."

Encontrar a "princesa" fez a garotinha ganhar o dia, e Scott disse que o encontro também foi o ponto alto do dia dos recém-casados.

Stephanie Cristalli / Via stephaniecristalli.com

"Foi um momento muito especial," disse Scott. "Foi a cereja no bolo de um dia perfeito."

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também