Esta mãe tentou surpreender a filha na faculdade e deu tudo hilariamente errado

McKenna Pilling disse que se sua mãe soubesse que viralizaria, teria tirado uma selfie melhor.

Na semana passada, McKenna Pilling, uma adolescente de 18 anos de idade de Nova York, estudante da Utah State University, estava se mudando de seu dormitório.

Courtesy of McKenna Pilling

Enquanto estava fazendo a mudança, Pilling disse ao BuzzFeed News que sua mãe, Deanna, decidiu surpreendê-la com uma visita. Mas as coisas não saíram exatamente como planejado.

Courtesy of McKenna Pilling

Publicidade

"Ela veio de Nova York para me surpreender, para ajudar a limpar o meu quarto e, aparentemente, acabou indo para o quarto errado", disse Pilling ao BuzzFeed News. "Ninguém estava lá, daí ela ficou deitada durante cinco minutos na cama errada e decidiu me enviar uma foto como uma surpresa."

Courtesy of McKenna Pilling

"Olhe onde eu estou! Onde você está?

Onde é isso? Eu estou no meu dormitório. Por favor, me diga que você não está no quarto de outra pessoa.

Eu estou no dormitório errado, ai meu Deus."

Pilling disse que soube imediatamente que sua mãe não estava tirando uma selfie em sua cama, porque ela mesma estava ali. Ela disse que sua mãe imediatamente se sentiu mal do estômago e correu para fora do quarto.

Courtesy of McKenna Pilling

Publicidade

Pilling tuitou o texto incrível de sua mãe e, embora isso tenha sido segunda-feira, ele já foi retuitado mais de 11.000 vezes.

"Minha intenção era tuitar apenas para a família e os amigos verem, daí o subtítulo, 'Mamãe Pilling em ação outra vez', porque as pessoas a conhecem como 'Mamãe Pilling'", disse Pilling. "Mas, depois que isso começou a ficar cada vez maior, simplesmente não conseguia parar de rir, porque era muito inesperado."

Courtesy of McKenna Pilling

Publicidade

"Toda vez que eu atualizo meu feed, mais retuítes/favoritos aparecem, e agora, tudo o que minha mãe tem a dizer é: 'Eu queria ter tirado uma foto melhor'", disse Pilling.

Courtesy of McKenna Pilling

Veja também