Esta mãe fez biscoitinhos para o 1º aniversário do filho, mas ele saíram um pouquinho diferentes

Pelo menos do ponto de vista do pai da criança.

No último fim de semana, JT e Jen, de Nova Jersey (EUA), começaram planejar a festa de aniversário de seu filho, que completa seu primeiro ano de idade em 17 de junho. Eles decidiram seguir uma tradição de família e fazer biscoitinhos com a idade do aniversariante.

JT / Jen, JT / Jen

Como seria o último fim de semana livre de Jen antes do aniversário, ela decidiu fazer todos os quitutes para a festinha com antecedência e congelá-los.

"O aniversário do meu marido é no próximo fim de semana, e o da minha filha é no fim de semana seguinte, então eu realmente não tinha tempo para mais nada", explicou.

Jen então usou o número "1" de um antigo conjunto de moldes de biscoito que tinha em casa. Ela ficou cerca de OITO horas na cozinha para fazer todos os 189 biscoitinhos para a festa.

JT / Jen, JT / Jen

A ideia era colocar os biscoitos nas lembrancinhas do aniversário. Os pais esperam de 30 a 40 pessoas na festa.

"A gente costuma colocar quatro biscoitos em cada sacolinha", contou Jen. "Minha mãe sempre fez isso nas minhas festinhas quando eu era criança. E eu usei os mesmos moldes que ela usava na época."

Publicidade

Eles já tinham tido a mesma ideia para o aniversário da sua filha mais velha, e os biscoitinhos com a idade dela -- "4"-- ficaram ótimos.

JT / Jen

Quando os biscoitinhos do "1" já estavam assados, com cobertura e prontos para irem para o congelador, JT entrou na cozinha, deu uma olhada nos biscoitos e disse para a esposa: "Olha, eu não acho que eles se parecem com o número 1".

JT / Jen

Publicidade

Jen discordou, e disse que não conseguia ver o que ele estava vendo de errado.

JT / Jen, JT / Jen

Segundo ela, foi muito tempo gasto na cozinha, e ela não consegue ver nada além de doces e inocentes biscoitinhos com formato de "1".

JT, no entanto, não se conteve e resolveu compartilhar as fotos dos biscoitinhos na internet (onde elas viralizaram).

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Estava aberta a sessão de piadas da quinta série.

Publicidade

Publicidade

E, caso você esteja se perguntando, sim, eles pretendem usar os biscoitinhos na festa. Mas Jen está pensando em comprar "sacolinhas [de festa] que não sejam transparentes", brincou.

JT / Jen

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também