Esta foto de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha sobre ordenhar vacas virou uma TRIP DOIDA de comentários que inclui Maria Gadu 500% PISTOLA, participação relâmpago de Dado Dolabella e eu sem entender nada

“2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe: 'namorada boa é a que... bla bla bla. 2 vaca é feminino e mexer nas tetas tb te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?", escreveu Maria Gadú.

Tudo começou quando o casal Fátima Bernardes e Túlio Gadelha resolveu passar o final de semana num sítio. "Namorado bom é aquele que tá contigo até na hora em que vc decide entrar no meio do mato pra mais uma foto", escreveu ela no Instagram.

Mais apaixonados impossível.

E aí Túlio também postou uma foto dos dois, com vaquinhas ao fundo e uma legenda parecida: "namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha."

Publicidade

Até aí tudo certo, você acha? Não para Maria Gadú, que apareceu nos comentários 500% PISTOLA. Mas assim, muito pistola mesmo.

Eu até agora não entendi direito. Juro.

Antes que eu pudesse entender completamente o comentário da Maria Gadú, Dado Dolabella apareceu para fazer uma participação relâmpago...

Publicidade

Apenas para ser ATROPELADO por outros comentários.

Já esta comentarista apareceu para rebocar os dois e ainda desejar felicidades para o casal.

Publicidade

O negócio tá tão confuso que tem gente pedindo um tempinho na militância para celebrar "o lampejo de amor", mas não sem antes de fazer uma militanciazinha também.

A discussão foi parar lá no Instagram da Maria Gadú, nos comentários da última postagem dela.

E por lá ela tá rebatendo todo mundo.

Até que finalmente alguém fez a pergunta que muita gente tava querendo:

E parece que a Maria Gadú disse que era mesmo uma PIADA DE INTERNET para ver o quanto as pessoas estão LOUCONAS???

E continuou com uma explicação que, sinceramente, eu AMEI (mas não entendi nada).

Mas a há quem não tenha engolido esse papo não e passou o maior sabão do mundo, dizendo que ela tentando passar o velho papo "eu tava só brincando" que muita gente usa depois de falar algo e sofrer ataques.

E aí a Maria Gadú diz que em nenhum momento falou de brincadeira???...

Tô perdido.

Certa tá é a Marisa Monte, foi lá no post, deixou um coraçãozinho pela homenagem e vazou.

No fim das contas, eu tenho que concordar com a maria Gadú.