Esta entrevista do Datena com o Sócrates mostra porque passar o Carnaval com os amigos é a melhor coisa

O vídeo já começa com a galera fazendo MONTINHO no Datena.

Em 1984, quando ainda era repórter, o Datena fez essa entrevista com o Sócrates que, mesmo conhecido no mundo todo, preferiu passar o último dia de carnaval com os amigos em Ribeirão Preto.

O vídeo começa com o Datena reclamando que normalmente era díficil entrevistar o jogador nas férias, mas que no carnaval esta tarefa se tornava DESESPERADORA.

Se liga nos amigos do Sócrates na festinha!

Publicidade

Na primeira tentativa de entrevista, a turma resolveu batizar o Datena com uma dosezinha de whisky!

Enquanto isso, o Sócrates LITERALMENTE saía pela tangente pulando pela janela!

Não que a tentativa que "valeu" tenha sido muito diferente da primeira. No meio da resposta do jogador, a turma decidiu fazer montinho nos dois!

Publicidade

A partir daí, a entrevista seguiu no chão mesmo e, não demorava muito, dava para ver uma garrafa de bebida passando na frente da câmera.

Enquanto isso, Sócrates contava que não ia ter jeito e que iria chegar cansado no treino do Corinthians no dia seguinte: "Cansado de tanto dançar!".

Chega uma hora em que a zoeira é tanta que tinha até um ursinho aparecendo no meio do frame!

Nessa hora, Datena insinua que muita gente consideraria o jogador um simbolo sexual ao que ele responde: "Que símbolo sexual! Eu não tenho nada a ver com isso, eu sou um ser humano só!"

Publicidade

A entrevista, naturalmente curta, termina com o jogador e seus amigos voltando a fazer o que eles estavam fazendo antes, durante e depois da entrevista: curtir o carnaval demais!

Assista o vídeo completo:

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Veja também