Esses são os principais lançamentos na Netflix em outubro

De Adam Sandler a Tainá Müller.

"Bom Dia, Verônica"

Publicidade

Netflix

Com a primeira temporada estreando dia 1 de outubro, a série nacional estrelando Tainá Müller conta a história de Verônica, uma escrivã que caça um bandido que encontra suas vítimas em um site de namoro. No meio do caminho, encontra uma mulher que sofre abusos e tem um segredo.

"A Maldição da Mansão Bly"

Publicidade

Netflix

Pelos mesmos produtores de "A Maldição da Residência Hill", a série chega dia 9 de outubro, contando a segunda parte de uma história sobre fantasmas, baseada nos livros de Henry James.

"La Révolution"

Publicidade

Netflix

Numa releitura de ficção, a série mostra o futuro inventor da guilhotina na Revolução Francesa, que acaba descobrindo uma doença que faz com que nobres matem cidadãos comuns. A primeira temporada estreia dia 16 de outubro.

"Alguém Tem Que Morrer"

Publicidade

Netflix

Com a primeira temporada estreando dia 16 de outubro, a série conta sobre um suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano na Espanha conservadora dos anos 1950, trazendo uma série de consequências terríveis.

"Emily em Paris"

Publicidade

Netflix

A série chega dia 2 de outubro, contando a história de Emily, uma executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris, e tem que equilibrar sua vida e o trabalho no seu novo estilo de vida.

"Grand Army"

Publicidade

Netflix

Baseada na peça "Slut", de Katie Cappielo, a série mostra a vida de 5 alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, no caos do mundo pela luta por sobrevivência, liberdade, e seu futuro. A primeira temporada estréia dia 16 de outubro.

"O Gambito da Rainha"

Publicidade

Netflix

Chegando dia 23 de outubro, a série vai mostrar a história de uma garota em um orfanato em Kentucky nos anos 1950, com talento para o xadrez enquanto luta contra o vício e problemas que vêm junto com sua genialidade.

"Mistérios sem Solução" – Volume 2

Publicidade

Netflix

A série volta dia 19 de outubro para sua segunda parte, com mais casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

"Kipo e os Animonstros" – Temporada 3

Publicidade

Netflix

Depois de acabar com um reinado de terror de um antigo inimigo, Kipo e seus amigos agora têm que enfrentar a terrível Dra. Emilia. A 3ª temporada da série chega dia 12 de outubro.


Publicidade

"A Caminho da Lua"

Publicidade

Netflix

Fei Fei, uma menina amante da ciência, constrói uma nave e decola para a lua para provar a existência de uma deusa lendária. Lá, ela encontra uma nova missão e encontra uma região habitada por criaturas fantásticas. A animação chega dia 23 de outubro.

"Halloween do Hubie"

Publicidade

Netflix

Estrelando Adam Sandler, o filme conta a história de Hubie, um homem medroso que mora em Salem e preza pela segurança da cidade no Halloween, e estreia dia 7 de outubro.

"Os 7 de Chicago"

Publicidade

Netflix

O filme, que estreia dia 16 de outubro, conta sobre um ato pacífico em 1968 nos Estados Unidos que se transformou em um confronto violento com a polícia, criando acusações de conspiração contra os organizadores do protesto, que enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos do país.

"Amor com Data Marcada'

Publicidade

Netflix

Sloane e Jackson, dois solteiros, fazem o acordo de serem o par um do outro em ocasiões especiais, mas podem se complicar quando sentimentos aparecem. O filme estreia dia 28 de outubro.

"Teste de Paternidade"

Publicidade

Netflix

Estreando dia 23 de outubro, o filme conta sobre um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira. Para resolver isso, ele decide trazer outra mulher para casa.

Publicidade

Leia mais

Quão impopulares são suas opiniões sobre estas produções da Netflix?

Escrito por BookLover1818 • há 4 anos

Seus hábitos ao assistir Netflix vão revelar a sua idade

Escrito por abb_y • há 4 anos

Vamos ver quais originais da Netflix são realmente os melhores

Escrito por mrsstyles22 • há 4 anos

Você é mais locadora ou mais Netflix?

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

Veja também