Esses são os principais lançamentos na Netflix em outubro

De Adam Sandler a Tainá Müller.

"Bom Dia, Verônica"

Publicidade

Netflix

Com a primeira temporada estreando dia 1 de outubro, a série nacional estrelando Tainá Müller conta a história de Verônica, uma escrivã que caça um bandido que encontra suas vítimas em um site de namoro. No meio do caminho, encontra uma mulher que sofre abusos e tem um segredo.

"A Maldição da Mansão Bly"

Publicidade

Netflix

Pelos mesmos produtores de "A Maldição da Residência Hill", a série chega dia 9 de outubro, contando a segunda parte de uma história sobre fantasmas, baseada nos livros de Henry James.

"La Révolution"

Publicidade

Netflix

Numa releitura de ficção, a série mostra o futuro inventor da guilhotina na Revolução Francesa, que acaba descobrindo uma doença que faz com que nobres matem cidadãos comuns. A primeira temporada estreia dia 16 de outubro.

"Alguém Tem Que Morrer"

Publicidade

Netflix

Com a primeira temporada estreando dia 16 de outubro, a série conta sobre um suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano na Espanha conservadora dos anos 1950, trazendo uma série de consequências terríveis.

"Emily em Paris"

Publicidade

Netflix

A série chega dia 2 de outubro, contando a história de Emily, uma executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris, e tem que equilibrar sua vida e o trabalho no seu novo estilo de vida.

"Grand Army"

Publicidade

Netflix

Baseada na peça "Slut", de Katie Cappielo, a série mostra a vida de 5 alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, no caos do mundo pela luta por sobrevivência, liberdade, e seu futuro. A primeira temporada estréia dia 16 de outubro.

"O Gambito da Rainha"

Publicidade

Netflix

Chegando dia 23 de outubro, a série vai mostrar a história de uma garota em um orfanato em Kentucky nos anos 1950, com talento para o xadrez enquanto luta contra o vício e problemas que vêm junto com sua genialidade.

"Mistérios sem Solução" – Volume 2

Publicidade

Netflix

A série volta dia 19 de outubro para sua segunda parte, com mais casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

"Kipo e os Animonstros" – Temporada 3

Publicidade

Netflix

Depois de acabar com um reinado de terror de um antigo inimigo, Kipo e seus amigos agora têm que enfrentar a terrível Dra. Emilia. A 3ª temporada da série chega dia 12 de outubro.


Publicidade

"A Caminho da Lua"

Publicidade

Netflix

Fei Fei, uma menina amante da ciência, constrói uma nave e decola para a lua para provar a existência de uma deusa lendária. Lá, ela encontra uma nova missão e encontra uma região habitada por criaturas fantásticas. A animação chega dia 23 de outubro.

"Halloween do Hubie"

Publicidade

Netflix

Estrelando Adam Sandler, o filme conta a história de Hubie, um homem medroso que mora em Salem e preza pela segurança da cidade no Halloween, e estreia dia 7 de outubro.

"Os 7 de Chicago"

Publicidade

Netflix

O filme, que estreia dia 16 de outubro, conta sobre um ato pacífico em 1968 nos Estados Unidos que se transformou em um confronto violento com a polícia, criando acusações de conspiração contra os organizadores do protesto, que enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos do país.

"Amor com Data Marcada'

Publicidade

Netflix

Sloane e Jackson, dois solteiros, fazem o acordo de serem o par um do outro em ocasiões especiais, mas podem se complicar quando sentimentos aparecem. O filme estreia dia 28 de outubro.

"Teste de Paternidade"

Publicidade

Netflix

Estreando dia 23 de outubro, o filme conta sobre um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira. Para resolver isso, ele decide trazer outra mulher para casa.

Publicidade