Esses momentos fizeram a 1ª temporada de “The Kardashians” valer a pena

Já quero a história do vestido da Marilyn Monroe na próxima temporada...

1. Acompanhar o bastidor da participação de Kim no "SNL".

Reprodução/NBC

Nos três primeiros episódios da série, acompanhamos desde o convite até o pós-festa em comemoração à participação de Kim como apresentadora do programa "Saturday Night Live".

A preparação do monólogo, que incluiu piadas sobre sua separação de Kanye West, e sobre seu vídeo íntimo vazado por um ex, a escolha do figurino e as inseguranças da empresária, está tudo ali.

2. Kourtney deixando o passado para trás e sendo feliz.

James Devaney/Getty Images

Depois de muitas idas e vindas em um relacionamento nada saudável com Scott Disick, Kourtney finalmente está vivendo um momento feliz no amor.

Logo no 1º episódio, durante um almoço em família, Kim e Khloé discutem se deveriam ter chamado Scott para o churrasco que estão dando, já que ele talvez não se sentisse à vontade vendo Kourtney e Travis juntos e apaixonados.

Neste momento, vemos Kourtney finalmente entendendo seu valor e querendo deixar seu passado para trás e, em seu depoimento, solta a emblemática frase: “Não odeiem uma mulher que finalmente sabe o que merece”.

Publicidade

3. O pedido de casamento feito por Travis.

Reprodução/Star +

No 4º episódio da série, Travis, com a ajuda do clã Kardashians-Jenner, prepara uma surpresa para Kourtney.

Em uma praia e com rosas vermelhas decorando o ambiente, o baterista pede a primogênita das Kardashians em casamento e, depois, os dois celebram o amor junto de toda a família e amigos em uma grande festa.

4. Ver a falta de habilidade de Kendall para cortar um pepino.

Reprodução/ Star+

No 5º episódio, descobrimos que entre os inúmeros atributos que Kendall Jenner tem, a habilidade para cortar um pepino não está na lista.

A cena acontece na cozinha da casa de Kris Jenner, que chega a sugerir à filha que um chef corte o pepino. Kendall recusa ajuda e diz ser uma tarefa "fácil" - embora na sequência peça para que o operador da câmera não dê zoom, já que ela não é uma "boa cortadora".

Publicidade

5. Visita ao "super guarda-roupa" da Kim.

Reprodução/Star+

No 7º episódio da série, Kim e a amiga Tracy Romulus visitam o que a empresária carinhosamente chama de "arquivo fashion" ou "arquivo de moda". Trata-se de um lugar gigantesco, cheio de caixas e araras com cerca de 30 mil peças da celeb.

6. Assim como o início do namoro de Kim com Pete Davidson.

Gotham /Getty Images

No 8º episódio de “The Kardashians”, Kim finalmente revela como foi o início de seu relacionamento com o ator e comediante Pete Davidson, do "Saturday Night Live".

Tudo começou justamente quando ela apresentou o programa.

Na ocasião, em um quadro do programa, eles deram um selinho vestidos como Alladin e Jasmine. Kim diz que sentiu um vibe boa naquele momento e, a partir de então, foi atrás de conseguir o número do ator.

Publicidade

7. Kim revelando a nova traição de Tristan Thompson.

Reprodução/Star+

Nos dois episódios finais, em uma ligação no estilo “Meninas Malvadas”, Kim, Kourtney e Kylie discutem sobre as novas acusações de traição da parte de Tristan Thompson.

As irmãs ficam desesperadas lendo um artigo que diz que a amante do jogador estaria dando à luz a um menino, e que o filho seria dele. A traição teria acontecido no aniversário de 30 anos de Thompson, após Khloé ter planejado uma festa de aniversário para o pai de sua filha.

Veja também