Esses bebês mal nasceram mas já estão nos representando

Sim, eles representam as nossas feições da vida adulta 😂

O bebê das compras simples

Reprodução/Internet

É a pura representação quando entramos na loja só para dar aquela olhadinha, mas o vendedor quer empurrar o produto mais caro que você já viu. “Meu filho?? Mas eu vou tirar dinheiro de onde??”

O bebê do rolê

Reprodução/Internet

Vai me dizer que não é essa cara que os adultos ficam quando aquela pessoa insuportável chega no mesmo rolêzinho que você está?

Publicidade

O bebê do rolê 2.0

Reprodução/Internet

Esse rostinho nos representa 100% quando a nossa bateria social acaba e caímos na real que era melhor ter ficado em casa vendo o filme do Pelé.

O bebê tiozão

Reprodução/Internet

Não dá. Todo mundo tem algum tio com mais de 40 anos que tem essa cara e sempre faz a mesma piada: “É pavê ou pra cumê?”

Publicidade

O bebê puxa-saco

Reprodução/Internet

Aquele rostinho que representa quando seu chefe faz uma piada ruim mas você não pode falar mal, então dá aquele sorriso forçado fingindo que está gostando.

O bebê pessimista

Reprodução/Instagram

É aquele que representa o adulto que se arrepende demais das coisas. Se arrepende de gastar dinheiro, de não ter dormido mais cedo ou de ter falado demais para alguém fofoqueiro.

Publicidade

O bebê do zap

Reprodução/Internet

Quem nunca fez essa cara quando estava conversando com alguém que se despedia falando que ia dormir, mas continuava online?

O bebê que não aguenta mais

Reprodução/Internet

E pra finalizar, a representação perfeita para descrever como estamos reagindo ao atual governo. Quase 4 longos anos fazendo a mesma cara e torcendo pra acabar logo. Calma, bebê, já já tudo isso passa e poderemos voltar a sorrir! 😂

Publicidade

Veja também