Esse encontro de vira-latas é a coisa mais fofa que você verá hoje

Vários caramelos em um só lugar! 🥹

O encontro, que aconteceu no Plaza Shopping em Niterói, foi idealizado pela conta do instagram SRD Nitéroi.

Publicidade

A SRD Niterói promove a adoção de animais e posta vários cachorrinhos que foram resgatados de situações de maus tratos. Falamos com Lizandra Machado, a administradora da conta, e ela nos contou um pouquinho mais sobre sua missão!

"Vi que estavam rolando uns encontros de cachorros de raça e fui buscar saber como eram feitos. Quando descobri que eram idealizadores individuais, resolvi criar o nosso com o propósito de promover a adoção", contou Liz.

Publicidade

"Hoje sabemos que ainda existe muito preconceito com animais de abrigo. Participo de algumas ONGS e vejo que os cachorros de raça são adotados em horas, mas os SRDs [sem raça definida] passam a vida lá, esperando."

Sobre o encontro do dia 5, que reuniu em torno de 300 vira-latas, Liz disse que "tivemos uma feira de adoção, onde cinco cachorros foram adotados. Recolhemos doações de ração para a Associação Casa do Cão e Gato, assim como tampas e lacres para Ong Rio Eco Pets, que faz um trabalho incrível."

Publicidade

"Para os doguinhos presentes, tiramos fotos, providenciamos petiscos, hidratação das patinhas, sorteio de hospedagem para pet, sorteio de dia de creche, tutorial de adestradora. Foi bem legal poder proporcionar momentos de diversão e interação", ela concluiu.

Reprodução / instagram

Publicidade

Publicidade

Não deixe de seguir a SRD Niterói no instagram para acompanhar essas fofuras:

Publicidade

Veja também