Esse cara fez minipanquecas para seu gatinho e as pessoas amaram a ideia

Busque um homem com dons culinários.

Estes são Chase Stout e Kenzie Jones, um casal do Estado de Iowa (EUA). No começo de setembro, eles adotaram um gatinho, que foi batizado como Sr. Wilson.

Chase Stout, Chase Stout

O Sr. Wilson se adaptou muito bem à nova família, especialmente ao cachorro Huey. "Eles são melhores amigos", disse Stout.

Chase Stout, Chase Stout

Publicidade

Recentemente, Jones teve que viajar e deixou seus meninos – Stout e Sr. Wilson – "sozinhos" (ou seja, só com o namorado). Ela estava preocupada em deixar seu gatinho para trás, e pediu a Stout para não se esquecer de alimentá-lo direitinho.

Então, Stout decidiu se divertir um pouco. Ele fez panquecas e decidiu fazer um prato especialmente para o Sr. Wilson.

Chase Stout

Publicidade

"Eu fiz as panquecas do mesmo jeito que eu fiz as minhas", disse Stout. "Eu fiz três panquecas para mim, então meu amigo Wilson tinha que ganhar três também."

O Sr. Wilson aprovou!

Chase Stout

Publicidade

"Parece que ele aprovou, mas, como qualquer outro gatinho, sua atenção rapidamente se voltou para outra coisa", disse Stout.

Jones achou a ideia engraçada e as panquecas "adoráveis", segundo Stout. Ele não colocou chocolate de verdade nas panquecas, só estava brincando com a namorada.

Chase Stout

Chase Stout: Você sabe se Wilson gosta de gotas de chocolate em suas panquecas?"

Kenzie Jones: Você deu algumas para ele?

Chase Stout: Você ficaria brava se eu desse?

Kenzie Jones: Não lol

Publicidade

"Eu quis mandar a pergunta sobre as gotas de chocolate só para deixá-la tipo: 'Espera, o quê?! Ele está fazendo panquecas para ele?'", disse Stout.

Ele sabe que chocolate não é bom para gatos, então não colocou nada nas panquecas. "Sei bem que animais não devem comer chocolate", disse.

Publicidade

Publicidade

Stout disse que toda a atenção foi impressionante, e Jones também não consegue acreditar.

"Ela acha que é uma loucura o quanto de atenção a história ganhou", disse. "Agora nós sempre dizemos que Wilson está famoso."

Publicidade

Veja também