Essas são as estreias da Amazon Prime Video em janeiro

Tem filme e série pra todos os gostos.

Esperamos que você goste dos produtos que recomendamos! O BuzzFeed pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados condizem com os do momento da publicação deste post.

15 de janeiro: "Chicago P.D.: Distrito 21"

Reprodução Universal

"A rotina do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, composto por dois grupos distintos: os policiais uniformizados e a Unidade de Inteligência." Veja o trailer.

16 de janeiro: "Defiance"

Reprodução Amazon

Temporadas 1 a 3. "Acompanhe a vida na cidade de Defiance, em um futuro próximo após a chegada de diferentes formas de vida alienígenas à Terra." Veja o trailer.

16 de janeiro: "Parks and Recreation"

Reprodução Amazon

Todas as temporadas. "As artimanhas absurdas dos funcionários públicos de uma cidade de Indiana enquanto eles buscam diversos projetos para tornar sua cidade um lugar melhor." Veja o trailer.

17 de janeiro: "Troop Zero"

Reprodução Amazon

"Na zona rural da Geórgia, em 1977, uma garota fora dos padrões sonha com a vida no espaço sideral. Quando uma competição lhe oferece a chance de ser gravada no Registro Dourado da NASA, ela recruta uma tropa improvisada de escoteiros, criando amizades que duram a vida inteira." Veja o trailer.

21 de janeiro: "Toy Story 4"

Reprodução Disney

"Quando um novo brinquedo chamado Forky se junta a Woody e sua turma, uma viagem ao lado de velhos e novos amigos revela quão grande o mundo pode ser para um brinquedo." Veja o trailer.

24 de janeiro: "Star Trek: Picard"

Reprodução Amazon

"A série traz Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como "Jean-Luc Picard", interpretado por sete temporadas em "Star Trek: The Next Generation". A nova série acompanha esse personagem icônico no próximo capítulo de sua vida." Veja o trailer.

31 de janeiro: "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira"

Reprodução Amazon

"Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team) será a primeira edição de língua não-inglesa da série All or Nothing, e irá levar o público a uma experiência única e exclusiva pela jornada do time brasileiro, desde os treinos na Granja Comary até aos vestiários durante as partidas, além de entrevistas com jogadores, técnicos e empresários."

E em fevereiro...

Reprodução Amazon

... tem a aguardada estréia de "Hunters", que tem o Jordan Peele ("Corra!", "Nós") entre os criadores. É dia 21 de fevereiro. Dá pra ver o trailler aqui.

Os assinantes Amazon Prime podem assistir no aplicativo Prime Video para TVs e dispositivos móveis, além de Fire TV stick, Apple TV e Chromecast e direto no browser.

O Prime Video está disponível no Brasil sem nenhum custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês e novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.

Saiba mais aqui.