Essa participante do "90 Dias Para Casar" ganha muito dinheiro vendendo os próprios peidos

Juro que não é piada.

Se você é fã do "90 Dias Para Casar" como eu, provavelmente você se lembra de Stephanie Matto por algumas razões. Olha aqui ela e sua parceira na época, Erika, que basicamente brigavam em todos os episódios.

Stephanie and Erika posing in Australia
Stephanie and Erika posing in Australia

TLC

Mas a gente não está aqui para falar do "90 Dias Para Casar". A gente está aqui para falar de peidos. Mais especificamente de peidos em um vaso.

Netflix

Publicidade

Stephanie recentemente viralizou no TikTok com um vídeo chamado "Um dia na vida de uma garota que vende peidos em um jarro!". O vídeo já ultrapassou 6,5 milhões de visualizações e me fez perder tudooooo.

@stepankamatto

Don’t hate the player! Hate the game! #90dayfiance #90daysinglelife #ASOSChaoticToCalm #VansCheckerboardDay

Não tive outra escolha a não ser clicar no perfil dela para investigar melhor a situação. Lá, encontrei outro vídeo no qual ela dizia ganhar US$ 45 mil POR SEMANA somente pelas vendas de vasos com o cheiro de seus puns dentro deles.

@stepankamatto

Now the only question remaining… did I really poot 97 times in 2 days? Leave your theories below! 😉❤️ #90dayfiance #NBCAnnieLive #DealGuesser

Publicidade

A jornalista em mim PRECISAVA de mais informações. Decidi contatar Stephanie para ouvir mais sobre suas flatulências. "Acho que a minha maior motivação foi dinheiro, mas também acho que essa é uma boa jogada publicitária para ganhar a atenção das pessoas. E funcionou", afirmou.

Além de participar de realities e estar nas redes sociais, Stephanie ainda produz conteúdo adulto. "Trabalhando em minha plataforma nesses últimos meses me fez despertar para o fato de que há diferentes tipos de nichos e mercados por aí", contou. "Nos últimos anos, recebi várias mensagens de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs usados, calcinhas, cabelo, água do meu banho, etc. Eu achava que peidos era algo bem nichado, mas também divertido e diferente! Quase como uma novidade!"

Clips from Steph's TikTok
Clips from Steph's TikTok

TikTok / stepankamatto / Via tiktok.com

Publicidade

O processo de um dia de trabalho dela funciona assim: "Normalmente sigo uma dieta bem restrita, mas fujo dela um ou dois dias na semana, e é nesses dias em que como tipos específicos de comida que vão causar gases. Eu também curto combinar o meu 'produto' com algo que lembre meu cheiro, então borrifo meu perfume em cada vaso para dar a meus clientes uma experiência mais imersiva. Eu ponho também uma pétala de flor em casa vaso para ficar esteticamente agradável e permitir que o cheiro dure mais".

Stephanie holding her jar of farts
Stephanie holding her jar of farts

TikTok / stepankamatto / Via tiktok.com

Desde que se aventurou nesse mercado, Stephanie tem ganhado muito dinheiro. "Meu inbox é cheio de gente querendo comprar meus vasos. Acho que descobri um grande mercado, de muito potencial."

Publicidade

Stephanie afirmou que as pessoas que tipicamente compram seu produto "são aquelas que colecionam coisas inusitadas ou fãs do programa que fiz".

Conta pra gente: você venderia seus peidos?

Óbvio que sim!

Jamais!

Publicidade

Veja também