Essa Mulher Não Poderá Se Casar Até Fazer 300 Sanduíches Para O Seu Namorado

"As mulheres leem todas estas revistas buscando conselhos de como segurar um homen, e é tão fácil. Apenas façam alguma coisa boa para nós. Como sanduíches."

"Querida... você está acordada há quinze minutos e ainda não me fez um sanduíche?" É desta maneira que o namorado da Stephanie Smith lhe comprimenta pela manhã. E ela levanta, feliz, e faz o seu sanduíche, de acordo com o artigo no New York Post.

Rene Cervantes / NY Post / Via nypost.com

Julho passado, depois que Eric, namorado da Smith, comeu o sanduíche que ela havia preparado ele gritou, "Querida, faltam só 300 sanduíches para você ganhar um anel de noivado!"

Rene Cervantes / NY Post / Via nypost.com

Publicidade

Smith agora se dedica a prepar 300 sanduíches e espera ganhar o anel, documentando sua trajetória em seu blog.

Stephanie Smith / Via 300sandwiches.com

"Sanduíches significam para ele mais do que bons presentes, sexo ou qualquer outro tipo de incentivo que eu poderia utilizar para fazer com que o ele me desse este anel," diz Smith.

Publicidade

"Talvez eu tivesse que mostrar a ele meus dotes colunários, pra provar que sou digna de ser sua esposa. Já que ele queria 300 sanduíches, lhe darei os 300 sanduíches."

Stephanie Smith / Via 300sandwiches.com

Alguns talvez tarjem este acordo como algo extremamente machista, mas não para a Smith.

Stephanie Smith / Via 300sandwiches.com

Publicidade

Smith escreve em seu blog:

Alguns podem achar que esta idéia é machista. "Uma mulher na cozinha -- que Mulehr Perfeita (referindo ao filme Stepford Wife) de você!" uma amiga argumentou. Eu digo, venha para o jantar e assista o E (Eric) prepar um pato ao forno com molho de balsâmico e groselha com batata baroa assada e você verá quem passa mais tempo na cozinha.
Alguns alegam que estou desesperada para me noivar. Nada disso. Não preciso ficar. Eric não disse, "me prepare 300 sanduíches ou te largarei!" Ele me deu um desafio --- uma certa missão -- e meu lado ala Tarcy Flick, não pode ser desafiada. Provarei a ele e ao resto do mundo que conseguirei fazer os 300 sanduíches.

"Vocês mulheres leem todas estas revistas buscando conselhos em como manter um homen e é tão fácil," diz Eric. "Nós não somos complexos. Façam apenas uma coisa boa para nós. Como um sanduíche."

Stephanie Smith / Via 300sandwiches.com

Publicidade

Todos os sanduíches parecem fantásticos. Até o dia de hoje ela preparou 176.

Stephanie Smith / Via 300sandwiches.com

Veja também