Essa moça se fantasiou de Rihanna e ganhou a aprovação da própria diva

"Como ela pode se parecer mais comigo do que eu mesma??"

Esta é Shania Ruedas Bernal, 17 anos, uma estudante que mora em Anaheim, Califórnia (EUA), que arrasou no "Dia das Celebridades" de sua escola.

shaania___ / Via Twitter: @shaania___

Bernal contou ao Buzzfeed News que este dia é feito para que "alunos mostrem seu orgulho pela escola com decorações ou fantasias, geralmente com um tema predefinido."

Publicidade

Bernal disse que estava difícil pensar em alguma celebridade que ela quisesse imitar, até que ela topou com uma foto antiga da Rihanna em uma festa de divulgação de seu álbum Anti. "Ela estava incrível. Foi aí que eu me dei conta que seria fácil arrumar uma roupa bem parecida com a dela", disse. E, sem dúvida nenhuma, Bernal acertou em cheio.

Twitter: shaania___ / Christopher Polk / Getty

“Para a nossa #spiritweek, tivemos que nos vestir como nossa celebridade favorita, então me vesti como a @rihanna”

Ela compartilhou sua foto no Twitter, e as pessoas adoraram. Ela teve mais de 47 mil likes e 20 mil retuítes.

"Eu sou bastante insegura e tímida, por isso meu primeiro instinto foi... o que eu vou fazer se alguém começar a me zoar?". Por causa desse medo, ela definiu sua conta do Twitter como privada por um tempo.

Publicidade

Mas ela decidiu tornar a conta pública novamente depois de ler tuítes "gentis e encorajadores".

"EU PENSEI QUE A PRIMEIRA FOTO FOSSE REALMENTE DE RIRI POR UM BOM MINUTO"

"Isso fez com que eu me sentisse muito bem comigo mesma," acrescentou. "Eu ainda fico um pouco tímida, vez ou outra, mas eu estou muito contente de ter recebido todo esse apoio."

"E isso é lindo"

Publicidade

Alguns dias mais tarde, a própria Rihanna comentou em uma das fotos dela publicada no Instagram de 247papstv. Rihanna fez o melhor elogio que alguém poderia receber: "Como ela pode se parecer mais comigo do que eu mesma?? 😥🏆"

Captura de tela feita pelo BuzzFeed

Quando Bernal descobriu que Rihanna havia comentado, ela disse que seu "estômago foi no chão e a ansiedade começou a bater". No entanto, quando ela descobriu que a diva tinha gostado da ideia, "eu quis sair da sala de aula e sair gritando. Ser elogiada pela própria Rihanna foi, honestamente, a melhor sensação do mundo ."

Publicidade

Veja também