Essa lista vai te fazer querer sair do sofá agora mesmo

Acredite: os vários nadas podem esperar #DanceMaisVivaMais

1. O primeiro passo é o mais importante.

Netflix / Via giphy.com

Levantar do sofá é a parte mais difícil. Sentir o corpo e descobrir aos poucos o potencial que ele tem não deve ser um processo doloroso. Melhor ir despacito para ir sempre!

2. Antes feito do que perfeito.

Netflix / Via giphy.com

Não trabalhamos com certo e errado. Movimento é sobre se expressar, se divertir e ser você mesmo!

3. Música é sua dupla pra brilhar.

Netflix / Via giphy.com

Trocar a sofrência por músicas super alto astral pode operar um verdadeiro milagre! Descobrir a batida perfeita pra se remexer muito é um ótimo jeito de suar a camisa.

4. Seu corpo, seu ritmo.

Netflix / Via giphy.com

Conhecer sua história e limitações é essencial para não se comparar com outras pessoas e seguir o baile. Não se esqueça: você é único (a) e perfeito (a) do seu jeito!

5. Compartilhar seu progresso pode ser inspirador.

Netflix / Via giphy.com

Fazer parte de grupos de pessoas que estão aprendendo a se jogar pode ser motivador. O TikTok também está cheio de #Desafios "dancísticos" estimulantes pra te ajudar a embarcar na onda certa.

6. Mais importante que o destino é o caminho.

Disney / Via giphy.com

Ficar focado(a) em uma meta surreal de exercícios pode gerar uma ansiedade paralisante. Estar presente no presente ajuda a ver a maravilhosidade dessa coreografia maluca chamada vida e perceber resultados imediatos, como por exemplo disposição e bom humor após o movimento.

7. Quem alonga vai mais longe, rs.

Netflix / Via giphy.com

Alongar aumenta a flexibilidade, ativa a circulação, previne lesões e elimina a tensão. Por mais simples que seja, o alongamento gera consciência corporal e te deixa pronto (a) para o show!

8. E dar um rolê faz a serotonina aparecer kkkk.

Paramount Pictures / Via giphy.com

Caminhar ao ar livre ou trocar o elevador pelas escadas coloca a serotonina pra jogo, gerando uma sensação de prazer, bem-estar e dever cumprido.

9. Dançar é inteiramente grátis!

Paramount Pictures / Via giphy.com

Você não precisa ir até uma academia pra mostrar a (o) bailarina (o) que existe em você. Dançar custa zero reais e cabe em qualquer ocasião. Pode ser na fila do busão, assistindo um clipe ou nos concertos musicais que acontecem durante seu banho.

10. Juntos e shallow now.

Netflix / Via giphy.com

Convidar alguém pra se movimentar junto com você pode ser encorajador. Assim como na dança, cada pessoa tem um papel importante e quando uma puxa o outra tudo fica mais divertido!

Movimentar o seu corpo é um dos melhores jeitos aproveitar a vida e gastar energia, ainda mais com o #RexonaNowUnited garantindo 48h de proteção do primeiro ao último passo! Já tem o seu para começar essa nova rotina? Clique aqui e garanta! #DanceMaisVivaMais.

Rexona

Veja também