Esponja em forma de cabelo afro está entre acessórios de cozinha na casa do BBB

Cenas com objeto polêmico apareceram no "Mais Você". ATUALIZAÇÃO: a Rede Globo informou, em nota por e-mail, que outras esponjas da coleção serão usadas no programa.

As cenas da cozinha da casa do "Big Brother" exibidas hoje no "Mais Você" revelaram um acessório que virou conversa nas redes sociais: uma esponja de louças em formato de boneco negro.

Globo / Via gshow.globo.com

A esponja, importada, pode ser comprada em várias lojas de presentes e design do Brasil, como esta.

Divulgação / Via casadiseno.com.br

Publicidade

Ela faz parte de um jogo de acessórios de limpeza. Todos estão à venda na Amazon.com.

Publicidade

Publicidade

O BuzzFeed Brasil contatou a Rede Globo, que ainda não publicou nada sobre o assunto em suas redes sociais. Este post será atualizado quando houver uma resposta.

Publicidade

ATUALIZAÇÃO (21/01, 20h07): A assessoria da Rede Globo enviou uma nota oficial ao BuzzFeed Brasil, por e-mail, dizendo que a esponja é parte de uma coleção de ícones e todos serão usadas ao longo do programa. Leia na íntegra:

"A esponja citada, representando um dançarino disco dos anos 1970, faz parte de uma coleção que retrata ícones de gerações e culturas diversas, como uma moça descolada dos anos 1960, um soldado da guarda inglesa e até a própria Rainha Elizabeth. Os outros modelos serão colocados na casa aos poucos, ao longo da temporada do programa."

Veja também