Escalamos um elenco pro filme do Chico Bento!

Vem aí demais!

A Mauricio de Souza produções anunciou nas últimas horas que Chico Bento ganhará seu próprio filme.

A produção começa ano que vem, mas não aguentamos de pressa e já começamos a montar o elenco. Pra gente, esses pequenos seriam perfeitos pros seus papéis:

Miguel Schmidt como Zé Lelé.

Miguel vem ganhando o Brasil com suas atuações em "Um lugar ao sol". Com um jeitinho alegre, e esperto, ele é PERFEITO pro Zé Lelé!

Publicidade

Arthur Policarpo como Genezinho

Arthur há está acostumado com o tema bucólico. Com papel em novelas como "Êta Mundo, Bom", ele tiraria de letra a vibe do Genezinho, rival de chico pelo amor de...

Maria Flor como Rosinha.

A nova rainha da internet, Maria Flor é filha de Douglas Silva - participante do "BBB 22". Maria tem uma energia decidida, parece vaidosa e extremamente fofa - características perfeitas para Rosinha. Eu AMARIA ver esse papel!

Publicidade

Gianlucca Mauad como Zeca.

Primo de Chico que mora na cidade, Zeca seria interpretado bem demais por Gianluca. O menino que atuou em produções como "Ilha de Ferro" e "Amor de Mãe" tem toda essa energia cosmopolita que o personagem pede. Daria bom demais.

Gabriel Nakamura Palhares como Hiro.

Primeiro personagem nipo-brasileiro dos quadrinhos, Hiro é comunicativo, e amigão de chico. Gabriel mataria no peito o papel. O boy tem no currículo passagens em "Amor de Mãe" e "Geração Brasil".

Publicidade

João Bravo como Chico

João é figurinha carimbadíssima nas novelas brasileiras. Era o filho de Rubinho e Bibi em "A Força do Querer", trabalhou com Grazi e Fagundes em "Bom Sucesso"e está nas telinhas hoje com a atual "Quanto mais Vida Melhor". Com um currículo desse e essa vibe despreocupada, seria um protagonista bom demais.

Veja também