Pepita sobre maternidade: "Tenho muito orgulho da pessoa que estou me tornando"
Cantora é mãe do pequeno Lucca.

Pepita foi uma das atrações do Festival do Orgulho, que aconteceu no primeiro fim de semana de julho. Ela levou sua turnê "Corpos", acompanhada de dez bailarinos.


Foto: Kaique Telles
Antes de subir ao palco, ela falou com o BuzzFeed Brasil sobre dois temas que a permeiam atualmente: a maternidade e o reality "A Ponte Brasil", disponível no streaming HBO Max.
Há algumas semanas, Pepita surgiu num projeto inédito no Brasil. Ela se uniu a outros famosos, como Danielly Winits e Badauí, para uma aventura em uma floresta, isolada do mundo, para juntos construirem uma ponte - e faturar R$500 mil.


"Eu fiquei oito dias confinada no hotel sem poder ver ninguém e vinte dias gravando. Surreal. Mas foi um aprendizado maravilhoso. Eu sempre acreditei em mim, acreditei na minha força, acreditei no meu prazer".


Divulgação
"Viver com pessoas que tem um pensamento totalmente diferente do meu, que se acham melhor do que eu, de repente por uma fala, por um diploma, por uma profissão, e eu mostrei que todo mundo é meio igual."


Reprodução
"Eu acho que eu ensinei pra algumas pessoas que todo mundo é igual. Todo mundo merece respeito. Todo mundo merece este lugar ao sol. Então, isso pra mim é surreal. Eu tô muito feliz com a trajetória que eu fiz nesse reality."
Na reta final do programa, Pepita desistiu do jogo em troca de R$100 mil.


Reprodução
Após se despedir dos colegas, ela recebeu um aviso: para ficar com o dinheiro, teria que cortar 30 metros da ponte, que já estava praticamente no fim. Ela optou por não fazer isso e ficou sem o dinheiro.
Ao assistir o programa, ela se arrependem da decisão?


Reprodução
"Não cortaria a ponte. Nada paga nossa saúde mental. O que eu não quero pra mim eu nunca vou desejar pros outros. Se os outros desejam pra mim, aí a consciência é de cada um. Eu hoje durmo, sou mãe, me alimento e alimento pessoas que trabalham comigo com a minha consciência extremamente tranquila. (no reality) eu fui coerente o tempo todo."