Mãe de Larissa Manoela dá sua versão sobre briga com a filha: "Nada foi feito sem o consentimento dela"

Silvana Taques também falou sobre a relação da filha com o noivo.

Depois de Larissa Manoela dar uma entrevista ao Fantástico em que fala sobre o rompimento com os pais por conta de desacordos sobre a administração de seu patrimônio, a mãe da atriz, Silvana Taques, de 52 anos, decidiu dar a sua versão dos fatos.

Reprodução/Instagram

A entrevista exclusiva foi publicada pela Coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

Silvana falou sobre como se sentiu após as declarações de Larissa ao Fantástico: "O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela".

Reprodução/Instagram

A mãe disse que as escolhas da filha sempre foram respeitadas. "Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’". "Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la", disse ainda.

Publicidade

Em relação à administração do patrimônio de Larissa, algo em torno de R$ 18 milhões, segundo a própria atriz, mãe afirma que nunca faltou nada à filha e tudo o que foi feito por ela e pelo marido foi pensando no melhor para o futuro da atriz.

Reprodução/Instagram

"A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela", afirmou.

"Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos", afirmou Silvana.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Sobre a relação de Larissa com o ator André Luiz Frambach, de quem está noiva desde dezembro de 2022, Silvana deixa claro que é contra a relação. Diz que, no momento em que a atriz comunicou que viveria com André, "eu aceitei, mas não concordei".

Reprodução/Instagram

Em um dos trechos da entrevista ao Fantástico, Larissa mostrou um áudio de uma conversa com Silvana em que a disse: "Porque eu vou ser bem sincera pra você, Larissa. Eu nunca quis nada teu. Nada. Eu vou te falar uma coisa. Pra você, eu só vou ser título de mãe. Quando falar mãe pra você, você só vai ter o título de mãe. E é isso. Licença".

Reprodução/Instagram

Na versão dada por Silvana, o áudio foi descontextualizado e mostra, na verdade, que ela estava chateada com a filha, que não levava seus conselhos e opiniões em consideração.

"Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará", afirmou.

Publicidade

Por fim, Silvana indica que não quer manter o desentendimento com a filha sob os holofotes. "Não vamos polemizar nem transformar uma gota em uma lagoa. No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso", disse.

Reprodução/Instagram

Veja também