Entenda as polêmicas do término de Caio Castro e Grazi Massafera

Parece que a fila já andou pra um deles.

Prestes a completar dois anos de namoro, Caio Castro e Grazi Massafera terminaram. Quem revelou a informação em primeira mão foi o colunista Leo Dias, que contou também que um deles já está de romance novo.

Reprodução/Instagram

Uma aparição de Caio Castro sem aliança de compromisso ao lado do piloto Rubinho Barrichelo teria sido um dos primeiros sinais.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Depois dos indícios, o casal acabou confirmando o fim da relação.

Mas parece que tem polêmica no meio. Segundo Leo Dias, a catraca já girou para Caio Castro, que estaria prestes a encontrar um amor antigo.

Publicidade

E ela se chama Larissa Bonesi. É atriz, mora fora do Brasil e é conhecida por seus trabalhos no cinema indiano. Larissa estrelou o filme "Penthouse", da Netflix.

No domingo (30), Larissa, que mora na Índia, postou uma foto em seu Instagram contando que voltaria para o Brasil depois de dois anos sem ver a família. Com a publicação da coluna de Leo Dias, ela passou a ser atacada por fãs de Grazi Massafera no post e teve de fechar os comentários.

Publicidade

Parece que Caio e Larissa se conhecem há uns bons anos e já ficaram juntos no passado, quando o ator não era tão conhecido.

Fontes de Leo Dias revelaram detalhes íntimos da rotina do novo casal. “Tem até ligação de FaceTime em que Caio pede para ela vê-lo dormindo”, contaram. A coluna trouxe informações até mesmo de onde Larissa vai ficar em São Paulo: num AirBnb cuja diária custa R$ 240.

Publicidade

Caio usou seu Instagram para negar qualquer tipo de traição, apesar de a coluna de Leo Dias em nenhum momento ter dito isso.

Reprodução

Enquanto isso, Grazi se mostra plena, postando fotos em uma cachoeira.

Publicidade

Veja também