Entenda a polêmica envolvendo Stenio Garcia e sua esposa

Saiba tudo!

Reprodução Instagram

A esposa do ator Stenio Garcia, 90 anos, Mari Saad, de 54 anos, foi às redes sociais na noite de quarta-feira (13) para explicar porque cortou uma entrevista ao vivo com o marido. As imagens se tornaram virais nas redes sociais, na qual Mari foi duramente criticada.

Publicidade

No Instagram, ela postou um vídeo explicando que agiu porque os problemas cardíacos de Stenio não haviam sido totalmente diagnosticados pelos médicos do ator.

"Ele está com um problema no coração. Os médicos me deram uma incumbência, disseram: ‘não deixe ele tirar a máscara’. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento, e nenhum segundo”, falou Saade.

No vídeo, Mari diz que a saúde do marido não foi determinada e os testes começarão na segunda-feira (18) para determinar se o ator tem bloqueio atrioventricular ou outros problemas cardíacos.

“Desde o dia 28, eu não durmo porque tenho que verificar a pressão dele a cada hora, para evitar que ele tenha um AVC", contou. Ela disse, ainda, ser a única pessoa que cuida de Stenio. “Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, a gente não tem ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Eu não estou reclamando”, destacou ela.

"Quem está me julgando, manda um enfermeiro para cá para eu poder dormir uma só noite. Fique no meu lugar", finalizou.


Assista o depoimento!

Publicidade

Veja também