Emilia Clarke disse que Jason Momoa foi "maravilhoso" e "cuidou dela" durante as cenas de nudez de "GoT"

"Tive brigas no set em que dizia: 'não, o lençol permanece'".

Qualquer um que tenha visto "Game of Thrones" provavelmente sabe que a série tem bastante nudez.

HBO

Bem, em um episódio recente do podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, Emilia Clarke falou sobre como realmente era gravar as cenas de nudez na série.

Roy Rochlin / Getty Images

Publicidade

"A primeira temporada foi daquele jeito, uma quantidade enorme de nudez... obviamente, eu aceitei o trabalho. Quando me enviaram os roteiros, fui ler e pensei: 'Ah, aí está o problema!"

HBO

"Mas eu havia acabado de sair da escola de teatro e pensei: 'Enfrente isso como um trabalho. Se está no roteiro, sem dúvida é necessário.'" Ela disse a si mesma: 'Vou tentar entender... Vai dar tudo certo'... Então eu meio que me conformei com isso de antemão."

"Estive de um set de filmagem duas vezes antes disso, e agora estou em um set de filmagem completamente nua com todas essas pessoas."

HBO / BuzzFeed

"Com ou sem nudez, passei a primeira temporada achando que não tinha condições de exigir nada."

Publicidade

Emilia admitiu: "Com certeza foi difícil, e é por isso que as cenas que fiz com Jason [Momoa] foram maravilhosas, porque ele dizia: 'Não, querida, não está tudo bem', e eu dizia: 'Ah'".

HBO

Emilia acrescentou o quanto foi benéfico ter Jason — que interpretou seu par romântico na primeira temporada — no set:

Ele cuidou de mim, ele realmente cuidou, em um ambiente em que eu não sabia que precisava ser cuidada. Só agora eu percebo a sorte que tive com isso, porque poderia ter acontecido de muitas, muitas, muitas maneiras diferentes. Jason tinha experiência, ele havia feito muitas coisas antes disso. Ele dizia: "Querida, é assim que deve ser e é assim que não deve ser, e vou garantir que façamos desse jeito". Ele foi tão gentil e atencioso, e se importava comigo como ser humano.

Publicidade

A atriz de acrescentou que, após anos fazendo a série, ela finalmente sabe com o que se sente à vontade: "Quando fiz a última cena de nudez na série, fiquei tipo: 'Venci isso. Isso é meu. Eles me pediram para fazer isso, e mandei bem.'"

HBO

E ela também não tem problema em falar quando não está confortável: "Tive brigas no set em que dizia: 'não, o lençol permanece', e eles diziam: 'não, você não quer decepcionar seus fãs.' E eu dizia: 'Vai se foder'".

HBO

Publicidade

Por fim, ela disse que fazer cenas de nudez "traz o questionamento de como é estar sob o olhar de pessoas que você nunca conhecerá e nunca saberá quem são".

HBO

Você pode ouvir a entrevista completa dela com Dax aqui!

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também

Você lembra como eram os personagens de "Game Of Thrones" em 2011?

Escrito por Gaia Passarelli • há 5 anos

5 coisas boas deste episódio de "Game of Thrones"

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 5 anos

A Emilia Clarke revelou de quem era o copo de café em "Game of Thrones"

Escrito por Ben Henry • há 4 anos

A Maisie Williams disse que interpretar Arya em "Game Of Thrones" a fez sentir vergonha de seu corpo

Escrito por Ellie Bate • há 5 anos

Publicidade

Veja também