Em uma semana já deu tempo do "BBB" mexer com as emoções das pessoas
Já tem participantes favoritos, roncos, militância, gente reclamando da militância e memes.

Davi Rocha
Há 2 anos
Compartilhar publicação
Publicidade
Publicidade
Mas a Gabriela não fica atrás, pois ela está o tempo todo ensinando coisas básicas para seus colegas de casa.
Este print é de uma conversa dela com a Paula sobre "cabelo ruim".
Publicidade
A repercussão das conversas sobre crime organizado, racismo, feminismo e livros têm sido classificadas como militância e irritando parte do público.
Eu vejo o BBB desde o primeiro. E a militancia virtual tá estragando o programa. Vão eliminar todo mundo e deixar lá só os militantes, vai ser um saco assistir. Eu queria mais entretenimento e menos lição de moral.
Nós mostramos alguns deste diálogos no post O "BBB19" mal começou e alguns diálogos já são melhores que muito livro por aí.
Enquanto outra parte do público vem defendendo os debates.
a militância nesse BBB é importante sim. o que o Vanderson falou sobre os índios é a mais pura verdade. o que a Gabriela falou sobre racismo velado é a mais pura verdade. o que a Hana falou sobre feminismo é a mais pura verdade. parem de normalizar situações e aprendam com eles.
E tem gente usando o meme da Barbie para fazer meme com quem está reclamando da militância.
“Ninguém merece militância no bbb” “Esse militantes deixam o programa pesado” “Vcs falam de tolerância mas são intolerantes” #BBB19
Mas não é só isso. A história do ronco, que a gente contou neste post, ainda está rendendo no Twitter e deixou a MC Carol PISTOLA.
Essas patricinhas do bbb tão achando que tão em colônia de férias, num cruzeiro, num spa só pode cara, fazer reunião pra reclamar do ronco no cara, se eu fosse ele mandava todo mundo tomar no cu! Tá incomodada linda? Tem sofá na sala! Foda-se