Elvira, a Rainha das Trevas, se afirma LGBT e revela relacionamento com outra mulher

Atriz teve de manter romance escondido por 19 anos.

Eterna Elvira, a Rainha das Trevas, Cassandra Peterson lançou sua autobiografia esta semana e fez muitas revelações no livro, dentre elas sobre sua vida amorosa.

Cassandra Peterson lançou sua autobiografia esta semana e fez muitas revelações no livro, dentre elas sobre sua vida amorosa.

Publicidade

Na publicação, a atriz falou sobre seu relacionamento atual com uma outra mulher, Teresa “T” Wierson. Elas estão juntas há 19 anos.

Divilgação

Elas se conheceram numa academia em Hollywood. A princípio Cassandra achou que Teresa era um homem.

Getty Images

"Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular - bronzeado, tatuado e musculoso - andando pelo ginásio, de boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos. Sombrio e meio quieto, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar.", relatou na obra, que não tem data pra chegar no Brasil.

Publicidade

Mais tarde, no banheiro feminino, ela percebeu que seu "menino mau" era uma "menina má". Elas logo se tornaram amigas e depois se tornaram namoradas após o fim do casamento de 25 anos de Cassandra com Mark Pierson, assim como o término de um relacionamento de Teresa.

Getty Images

"Lá na porta estava minha treinadora, T, segurando uma sacola de lixo cheia de seus pertences, parecendo triste e suja. Ela tinha se separado de seu parceiro de longa data, passou algum tempo na reabilitação e agora não tinha para onde ir", contou, sobre o início do affair, que dura até hoje.

A atriz nunca havia tido interesse em outra mulher e se declarava heterossexual até então.

Getty Images

“Acho que fiquei ainda mais surpresa. O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessado em mulheres como outra coisa senão como amigas. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química. Logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado”, disse, sobre o processo de redescobrimento de sua sexualidade.

Publicidade

Desde então, T se tornou a assistente de Elvira e mantiveram o relacionamento privado por 19 anos para preservar a marca. Hoje, ela sente segura, abençoada e verdadeiramente amada. Bem vinda ao vale! 🏳️‍🌈

Reprodução

Veja também