Eis o que Britney Spears tem a dizer sobre sua tutela após entrevista da irmã, Jamie Lynn Spears

"Sinceramente, eu gostaria de processar minha família", disse Britney em 2021.

Hoje pela manhã, foi ao ar a entrevista de Jamie Lynn Spears para o programa “Good Morning America”. Ela falou sobre seu livro, sobre a tutela de sua irmã - Britney Spears - e a relação com a cantora.

ABC

Aqui estão algumas citações de sua entrevista no “Good Morning America” junto a alguns comentários que a própria Britney já fez no passado:

Publicidade

1. Sobre o possível fim da tutela de Britney, Jamie Lynn disse “Eu fiz de tudo para que ela pudesse ter todos os contatos necessários para seguir adiante e acabar com a tutela e livrar nossa família disso tudo”.

Michael Loccisano / Getty Images

Em Junho de 2021, Britney disse a uma juíza: “Senhora, eu não sabia que poderia pedir que essa tutela acabasse. De verdade, eu não sabia.”

Steve Granitz / WireImage / Getty Images

Publicidade

2. Sobre seu papel nas finanças de Britney, Jamie Lynn disse: “Nunca fiquei supervisionando seu dinheiro nem nada do tipo — e se isso aconteceu, foi um mal entendido. De qualquer forma, eu nunca tomei providências para fazer parte disso.”

ABC

No tribunal, em Junho de 2021, Britney disse: “Minha família se sustenta com minha tutela há 13 anos.”

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Publicidade

3. Em sua performance de 2017 para a “Radio Disney Music Awards”, onde ela cantou um mix de músicas da Britney, Jamie Lynn disse: “Eu fiz uma homenagem para honrar minha irmã e todas as coisas maravilhosas que ela já fez… Sério, eu não sei por que isso a incomoda.”

Image Group La / Disney General Entertainment Content via Getty Images

Em um post no Instagram em Julho de 2021, Britney escreveu na legenda: “Eu não gosto que minha irmã tenha ido a uma premiação e tenha se apresentado com MINHAS MÚSICAS em versão remix!!!! Minha suposta rede apoio me machucou profundamente!!! Essa tutela matou meus sonhos.”

Britney Spears / Via instagram.com

Publicidade

4. Sobre ajudar sua irmã, Jamie Lynn disse: “Eu tomei providências para ajudar. Mas… ela tem que entrar em contato comigo.”

Image Group La / Disney General Entertainment Content via Getty Images

Em uma declaração feita no tribunal, em Junho de 2021, Britney disse: “Minha família não só não me ajudou em absolutamente nada, como meu pai gostou de tudo isso. Qualquer coisa que acontecesse comigo tinha que ser aprovada pelo meu pai… Minha família não fez nada.”

Lester Cohen / BBMA2016 / Getty Images for DCP / Via Instagram: @britneyspears

Publicidade

5. Sobre a voz de sua irmã, Jamie Lynn disse: “Todos têm uma voz que deve ser ouvida. Então quando ela quis falar com outras pessoas, eu fiz isso, eu fiz acontecer.”

ABC

Em Junho de 2021, Britney disse no tribunal de justiça: “Sinceramente, eu gostaria de processar minha família, sendo completamente honesta com você. Eu também gostaria de compartilhar minha história com o mundo, e o que eles fizeram comigo, em vez de ficar com segredinhos para beneficiar todos eles. Eu quero que me escutem quando eu contar o que eles fizeram comigo, como foi manter isso em segredo por tanto tempo, não faz bem para meu coração. Eu já estive tão brava e choro todos os dias. Me preocupa, me disseram que eu não posso expor as pessoas que fizeram isso comigo.”

Jamie Mccarthy / Getty Images

Publicidade

6. Sobre o apoio à irmã, Jamie Lynn disse: “Eu sempre fui a primeira a apoiá-la”.

Jeff Kravitz / FilmMagic / Getty Images

Acredita-se que a legenda de um post no Instagram de Julho de 2021, posteriormente deletado, era - pelo menos em parte - sobre Jamie Lynn. Britney escreveu: “Não há nada pior do que não ter o apoio das pessoas mais próximas a você e ver elas postando e falando sobre sua situação, seja o que for… não há nada pior que isso!!!! Como que as pessoas que você mais ama ousam falar alguma coisa sobre você… elas sequer me ajudaram na época???!!!”

Kevin Mazur / WireImage / Getty Images

Publicidade

7. Sobre sua atual relação com a irmã, Jamie Lynn disse: “O amor ainda está vivo. Eu amo minha irmã. Eu nunca fiz nada além de amá-la e apoiá-la, e ela sabe disso. Então eu não sei por que estamos nessa situação agora.”

ABC

Em um post no Instagram, já deletado, de Dezembro de 2021, Britney escreveu: “Eu estou aqui para lembrar minha família branca e ‘refinada’ que eu não esqueci o que fizeram comigo e nunca esquecerei.”

Isaac Brekken / Getty Images for Clear Channel

Publicidade

8. E por último, sobre a razão por trás de escrever um livro, Jamie Lynn disse: “É muito importante para mim, em primeiro lugar, honrar minha voz — tenho que fazer isso ou como posso esperar que minhas filhas se coloquem no mundo?”

Jason Merritt / Getty Images

Em Outubro de 2021, depois de declarações sobre o lançamento do livro de Jamie Lynn, entitulado com o mesmo nome de uma música da irmã, Britney escreveu em seu Instagram: “Pssss ótimas notícias… estou pensando em lançar um livro ano que vem — mas estou tendo dificuldade para escolher um título, talvez meus fãs possam me ajudar!!! Opção 1: ‘M*rda, realmente não sei’. Opção 2: ‘Eu me importo muito com o que as pessoas pensam.’”

*O título do livro de Jamie Lynn foi alterado desde então para: “Coisas Que Eu Deveria Ter Dito”.

Britney Spears / Via Instagram: @britneyspears

Publicidade

Veja também