Economizei uma grana só pra gastar na Feira Preta e foi isso que eu aprendi

O importante é ser louca, mas uma louca consciente.

Publicidade

Agora vou trazer alguns exemplos de coisas que eu adquiri e que seguem lindas, brilhantes e macias. Peço desculpas de antemão aos empreendedores produtores destas peças, pois já não lembro qual peça é de quem, afinal, já está batendo um ano isso aí!

Rolou esse brinco BABADO DEMAIS.

Publicidade

Milo Araujo

Este brinco é revestido de tecido numa estrutura que faz com que o elemento do centro fique solta e rodando dentro da estrutura maior. O efeito que isso dá na composição do look é DEMAIS.

Este macacão SHOW DE BOLA!

Esse macacão é a parada mais confortável que eu já usei. Ele tem um tecido super leve, bem soltinho e uma bela fenda nas costas que ajuda nos dias abafados. Sem falar nessa estampa que arranca suspiros.

Publicidade

Este outro colar que é garantia de elogio ou seu dinheiro de volta, combinado com o primeiro macacão citado acima.

Milo Araujo

Quando eu quero provar meu ponto, eu uso essa belíssima gargantilha banhada a prata com dois búzios pendurados no meio que ditam o tom da peça. Quando eu estou com ela, ninguém tem coragem de discordar da minha pessoa.

Este outro macacão que é de perder o fôlego.

Este macacão é feito inteirinho de linho. Umas das minhas roupas mais chiques. Ele é bastante versátil, pois eu consigo usar de tops até moletom por baixo dele.

Este TAPA NA CARA em formato de colar.

Milo Araujo

Quando eu uso esse colar, eu me sinto a princesona do rolet. Ele tem um brilho lindo e umas pedras incríveis e bem leves.

Durante este um ano que eu usufrui das minhas compras na Feira Preta 2018, percebi a importância do conceito de "slow fashion".

Comprando de pequenos e médios produtores e também fortalecendo a comunidade preta fiz com que o dinheiro girasse entre os meus. Meus hábitos de consumo nunca mais foram os mesmos!

A Feira Preta 2019 acontecerá 7 e 8 de dezembro, no Memorial da America Latina. Tem uma programação bem rica, com shows, gastronomia, rodas de conversa e muito mais. Só chegar!