E se novos signos fossem criados de acordo com a sua personalidade?

Atenção, nativos de Tretas com ascendente em Foda-se.

1. Você é Capivariano

BuzzFeed

Você se adapta facilmente a vários ambientes, tais como o banhado e a internet. Às vezes as pessoas não te entendem, te confundindo com cachorro ou rato.

2. Você é de Mágoas

Você é muito sensível e se entrega facilmente. Imagina uma vida a dois com o match que nunca respondeu seu “oi”. Você tem Lua (de sangue) em Dramas.

Publicidade

3. Você é de Boas

Suas conjunções astrais são predominantemente favoráveis e também tranquilas. Você tem todos os planetas em Sussas.

4. Seu signo é o Foda-se

Sincero e direto, sem medo de falar o que pensa nem de comer um pudim inteiro. Suas caraterísticas são ousadia, alegria e uma dose de cavalice.

Publicidade

5. Você é de Dívidas

BuzzFeed

Você é uma pessoa alegre e sempre positiva, o exato oposto da sua conta bancária. A maioria dos seus astros está na casa de Penhores.

6. Seu signo é Lanches

Regido pela fome, seus caminhos são o do bem e o da padaria. Suas caraterísticas são a solidez, a substância e o alto teor de carboidratos.

Publicidade

7. Você é Unicorniano

Refluo / Thinkstock

Seu escritório é na praia e sua felicidade você não compra, planta. Seu elemento é o fogo, mas não precisa acender agora.

8. Você é de Tretas

BuzzFeed

Seus elementos são fogo, tiro, porrada e bomba. Seu hobby preferido é dar opinião. Tem relação com o signo de Indiretas e seu animal espiritual é o textão.

Publicidade

9. Você é de Otários

Giphy

Com caraterísticas semelhantes às de Trouxas, todo ser humano pertence a este signo em algum momento da vida. Mas depois passa.

10. Você é de Sonecas

Associado à constelação do Travesseiro, a posição dos seus astros é deitada. Já a do Sol não importa muito, pois você vai continuar dormindo.

Publicidade

11. Seu signo é Planilhas

Perfeccionista e metódico, um quadro torto estraga seu dia. Você sente vontade de interromper os funcionários do supermercado que não estão empilhando as coisas do jeito certo.

12. Você é de Indecisos

Você tem certeza de que seria esse mesmo seu signo?

Publicidade

Veja também:

14 sinais de que você está pirando demais a cabeça com signos

12 cenas do “Polícia 24 Horas” que resumem a verdade sobre seu signo

Veja também