É inacreditável como o elenco do "BBB18" é machista

Respira que depois de uma bad sempre vem outra.

Publicado por Aline Ramos e Flora Paul

Olha, tem tanto machismo neste "BBB" que a gente poderia ficar listando coisas aqui por horas, mas como muita gente já saiu, separamos os três casos mais absurdos:

1. Breno é o boy lixo oficial desta edição. Ele ficou com a Ana Clara, com a Jaqueline e com a Paula. Até aí segue o baile. O problema é que desde o início ele enrolou a Ana Clara com o papinho de que ficaria com ela de novo não fosse a presença do pai dela, Ayrton, na casa. Já pro resto da casa ele saiu falando que não queria ficar com ela mesmo.

Reprodução / Rede Globo / Via Twitter: @bbb

Observação: fosse Breno mulher a gente também acharia que segue o baile, mas sabe que a reação de todo mundo não ia ser essa não.

Publicidade

Duas festas depois, quando começou a ficar com Jaqueline, o Breno ainda teve a PACHORRA de ir choramingar um "mas você tem muito mais a ver comigo" para Ana Clara. Em português claro: um grande manipulador desrespeitoso com as duas mulheres.

Reprodução / MdeMulher / Via mdemulher.abril.com.br

Talvez a gente esteja começando a se exaltar? Sim.

Publicidade

Mas respira que depois de uma bad sempre vem outra.

Publicidade

Mas sobre o Breno, que já ficou com três dentro da casa, ele fez brincadeiras reforçando a ideia de "garanhão". Incoerência não, meus queridos, MACHISMO mesmo.

Reprodução / GShow / Via gshow.globo.com

Publicidade

Publicidade

Veja também:

16 princesas que aprenderam a importância de não deixar a coroa cair

O “BBB18” veio para exaltar todos os humilhados

Já podem dar o R$1,5 milhão do "BBB18" para a Gleici

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Veja também