Dwayne "The Rock" Johnson se abriu sobre ter coronavírus e como tem sido

"Esse vírus é incrivelmente implacável, impiedoso e traiçoeiro."

Dwayne "The Rock" Johnson está se recuperando do coronavírus ao lado de sua família. O ator acabou de se abrir sobre sua experiência no Instagram, detalhando o quanto tem sido "desafiador" lidar com o vírus "implacável e impiedoso".

Em um vídeo para os fãs, The Rock falou sobre como ele está lidando com o COVID-19 nas últimas "duas semanas e meia a três semanas".

Publicidade

The Rock disse que ele e sua "esposa, Lauren, bem como suas duas filhinhas, testaram positivo para a COVID-19".

Ele falou que a experiência foi "uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que eles tiveram que enfrentar como família".

Publicidade

"Já passei por algumas provações no passado — fui maltratado e sofri com alguns desafios", ele contou. "Mas testar positivo para a COVID-19 é muito diferente de se recuperar de lesões graves ou de ser despejado ou até de estar falido — o que já me aconteceu mais de uma vez."

Nbc / NBCU Photo Bank / NBCUniversal via

"A razão pela qual sinto que é diferente é que minha prioridade número um é sempre proteger minha família."

Ele continuou, dizendo desejar que só ele tivesse testado positivo, "mas não foi. Foi a família inteira. Então, realmente foi um golpe duro."

Publicidade

Agora, no entanto, The Rock disse que ele e sua família estão "bem". "Nós estamos no outro extremo. Chegamos ao outro lado. Não somos mais contagiosos e estamos — graças a Deus — saudáveis."

"Acreditem, eu reconheço as minhas bênçãos."

"Nós estamos dando graças no momento, porque todos estamos bem conscientes de que chegar ao outro extremo da COVID-19 não é sempre o caso. Alguns dos meus melhores amigos perderam pais e entes queridos para esse vírus que é tão implacável, impiedoso e traiçoeiro."

Axelle / FilmMagic

Publicidade

The Rock disse que seus "bebês", Jasmine, de quatro anos, e Tiana, de dois anos, tiveram "um pouco de dor de garganta nos dois primeiros dias, mas se recuperaram".

Mas o coronavírus foi bem diferente para The Rock e sua esposa, Lauren. "Nós tivemos momentos difíceis, mas superamos."

Publicidade

Aparentemente, The Rock e sua família pegaram COVID-19 de "amigos muito próximos da família". "Pessoas que amamos e em quem confiamos — pessoas que ainda amamos e em quem ainda confiamos."

"Elas estão arrasadas com a maneira como pegamos. E não têm ideia de onde pegaram."

"Elas, assim como nós, estão bem disciplinadas... Eu sou muito rigoroso quando se trata de medidas de saúde e segurança para a minha família... Nós estávamos confinados desde março... Eu não trabalhei, e acho que fizemos um ótimo trabalho protegendo nossa família."

Publicidade

Após a experiência com o coronavírus, The Rock gostaria de compartilhar alguns "aprendizados" com todos.

Nbc / NBCU Photo Bank / NBCUniversal via

"Muitos de vocês por aí, recebendo amigos, recebendo familiares, recebendo entes queridos — claro que vocês querem isso, porque desejam essa conexão... Agora, sejam ainda mais rigorosos ao receberem pessoas em suas casas."

Publicidade

"Eu implementarei novas regras e passarei para vocês... Se vocês forem receber familiares e amigos em suas casas — você os conhece, você confia neles e eles estão fazendo a quarentena assim como vocês — mas, ainda assim, nunca se sabe. Então, tomem medidas agressivas."

Cbs Photo Archive / Getty Images

The Rock sugeriu que todas as pessoas que forem visitar sejam testadas primeiro.

"Faça todos serem testados antes da visita. Faça com que eles sejam testados um dia antes e, se der negativo, eles podem ir. Do contrário, permanecem afastados. Essas são algumas medidas que nós vamos tomar."

Publicidade

A outra coisa que ele "gostaria de compartilhar", "que sem dúvida foi útil", é um "compromisso com o bem-estar e a saúde, com fazer todo o possível para melhorar nosso sistema imunológico".

Uri Schanker / Getty Images

"Uma das medidas que todos nós podemos tomar é fazer todo o possível para melhorar nosso sistema imunológico: com antioxidantes, ingestão de vitaminas, hidratação... Precisamos controlar o que é controlável."

Publicidade

"Sejam ainda mais cautelosos. Não baixem a guarda."

Ele também tinha mais um conselho: "Usem máscara. É um fato, é o certo a fazer. É a atitude responsável, e não só por você mesmo ou por seus familiares e entes queridos, mas também por todos os seus semelhantes."

Dwayne Johnson attends the surprise screening of "Fighting With My Family"
Dwayne Johnson attends the surprise screening of "Fighting With My Family"

George Pimentel / Getty Images

"Eu não sou político; sou um homem que se preocupa profundamente com sua família e que fará todo o possível para protegê-la, mas também sou um homem que se importa com todos vocês."

Publicidade

The Rock também contou que está disposto a falar mais sobre sua experiência futuramente: "Eu sei que vocês têm muitas perguntas para mim, e, em algum momento, faremos uma sessão de perguntas e respostas mais para a frente."

Samir Hussein / Samir Hussein / WireImage

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

The Rock alega ter 15 anos nesta foto, mas todo mundo acha que ele parece ter 30

Escrito por Matt Stopera • há 4 anos

Spoiler: a família do The Rock é muito linda

Escrito por Erin La Rosa • há 8 anos

Por que esta foto do The Rock não é apenas fofa, mas um exemplo importante

Escrito por Terri Pous • há 6 anos

Publicidade

Veja também