Dwayne Johnson decidiu falar sobre sua treta com Vin Diesel

Eles não são uma família feliz, não. 😞

Até hoje a gente ainda não tinha sabido qual o desfecho da infame briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel.

Vin Diesel and Dwayne Johnson's characters facing off during a scene
Vin Diesel and Dwayne Johnson's characters facing off during a scene

Universal / ©Universal/Courtesy Everett Collection

Essa treta de Hollywood é uma tour bem longa, mas aparentemente eles tinham dado uma trégua quando os dois apareceram juntos numa foto como se tudo fossem águas passadas.

Buda Mendes / LatinContent via Getty Images

Publicidade

Mês passado, Vin relembrou as origens da treta em entrevista para a "Men's Health" dizendo: "Hobbs (de "Velozes e Furiosos") foi um personagem difícil de interpretar. Minha abordagem na época era ser durão com as pessoas para conseguir um bom resultado na tela."

Rich Fury / Getty Images for CTAOP

"Eu não podia dar um monte amor. Não de um jeito Felliniano, mas eu faria qualquer que precisasse para conseguir performances melhores em qualquer projeto do qual eu também fosse produtor."

Bem, Dwayne (e sua nova parceira de cena Emily Blunt!) tem algo a dizer sobre os comentários de Vin Diesel.

Universal / ©Universal/Courtesy Everett Collection

Publicidade

A primeira coisa que ele disse sobre quando leu as declarações de Vin Diesel foi: "Eu ri e ri muito. Acho que todo mundo achou graça daquilo. Vou só dizer isso."

AbsoluteRadio

Ele GARGALHOU, mano.

E ele não deixou por isso mesmo, dizendo que "sempre quis o bem deles. Desejo que eles se saiam bem em 'Velozes e Furiosos 9'. E desejo muito boa sorte nos filmes 10 e 11 e para o resto de todos os 'Velozes e Furiosos' que farão sem mim."

Universal Pictures

Pensa duas vezes, Hobbs.

Publicidade

Emily Blunt aproveitou a oportunidade para tomar o partido de Dwayne na briga, e até fez piada. "Que bom que ele (Vin Diesel) estava no filme com você. Graças a Deus. Sem ele você não teria conseguido."

Image Group La / The Walt Disney Company via Getty Images

“Felliniano,” disse Dwayne. 👀

Risos.

Publicidade

Eu certamente não culpo nenhum deles por responder questões sobre ~a treta~, mas esses últimos comentários só provam que a harmonia entre eles está longe de acontecer.

Universal Pictures

Já que Dwayne Johnson não parece interesse em retornar para a franquia "Velozes e Furiosos", quem sabe agora eles consigam superar.

E vida que segue.

Publicidade

Veja também